Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MEDITE

009q35y9


Não te glories do dia de amanhã, porque não sabes o que trará à luz.
Provérbios 27:1
Pensamento: As suas mãos não estão cheias já com o dia de hoje? Você se vê distraído das coisas importantes e urgentes de hoje quando se preocupa sobre os problemas de amanhã? Você não perde oportunidades hoje enquanto fantasia sobre todas as possibilidades do futuro? Não é um desperdício de tempo ser ansioso sobre essas coisas sobre as quais não tem nenhum poder? Então, por quê se preocupar tanto sobre o amanhã, e a semana que vem, e ...? Vamos andar com Deus hoje, e confiar na sua fidelidade para conosco amanhã.
 
Oração: Santo Deus dê-me a força de agarrar o momento e viver hoje a vida que agradará ao Senhor e abençoará outras pessoas. Ajude meu coração a sentir a urgência de hoje e agir com coragem, bondade e salvação, ao invés de me preocupar tanto com o que 009adbxrpoderia acontecer amanhã ou a semana que vem. Dê-me a visão do momento para servir como Jesus fazia quando andava na terra. Em nome de Jesus eu oro. 
Amém.
009pq4f3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS