Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 2 de outubro de 2010

Abrir O CoraçãO


Recado Para Orkut - Amor: 1


Abrir O CoraçãO A "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

 

Pensamento: Você sabia que a Bíblia não diz apenas, "Deus te ama". Não se confunda. As Escrituras nos dizem muitas vezes que Deus nos ama. Porém, não perca uma verdade importante aqui. Cada vez que as Escrituras dizem que Deus nos ama, também demonstra aquele amor. O amor de Deus é mais do que emoção e intenção. O amor de Deus é demonstrado. Deus nos amou tanto que ele não disse apenas, "Eu te amo". Deus mostrou seu amor por enviar e sacrificar seu Filho para nos dar Seu amor incomparável! Não precisamos nunca duvidar que Deus diz o que quer dizer. Ele cumpre Suas promessas com ações.

 

Oração: Amoroso e Todo Poderoso Deus, obrigado por me amar. Obrigado por dizê-lo e mostrá-lo. Saiba, querido Pai, que eu também te amo! Aceite minhas palavras e ações hoje como testemunho do meu amor. Através de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS