Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 2 de outubro de 2010

O Deus que ouve

Recado Para Orkut - Amor: 1




O Deus que ouve
Ezequias… orou ao Senhor. E disse: Ah! Senhor, peço-te, lembra-te agora… Então veio a palavra do Senhor a Isaías, dizendo: Vai, e dize a Ezequias: Assim diz o Senhor:… Ouvi a tua oração (Isaías 38:2-5).
O Deus que ouve
Ezequias, o piedoso rei de Judá, certa vez caiu tão doente que ficou face a face com a morte. O profeta Isaías lhe assegurou que morreria. 
Então é compreensível que o rei, naquela época com apenas 39 anos de idade, orasse a Deus. E o improvável aconteceu: Deus ouviu a oração de Ezequias e mudou os planos que Ele mesmo fizera! O profeta nem tinha deixado o palácio quando Deus lhe falou novamente, enviando-o de volta com uma mensagem consoladora: 
Deus concedeu a Ezequias mais quinze anos de vida.
No entanto, Deus nem sempre responde as orações de Seus filhos tão rapidamente. É mais comum se passar um bom tempo antes dEle responder, pois Seus pensamentos e intenções são mais altos que os nossos.
 Contudo, não importa o tempo decorrido; Ele ouve nossos clamores! A Bíblia está repleta de exemplos desse fato, e os cristãos podem comprovar isso na prática.
Uma mulher que tinha um programa de televisão certa vez escreveu sobre sua “fé”: “Eu creio em Deus. O que se passa em minha mente e coração é importante para mim. Quando oro, eu mantenho uma espécie de diálogo no qual desenvolvo pensamentos de gratidão que envio para um endereço des conhecido, esperando receber a resposta”. 
Que palavras tristes! Elas revelam que tal pessoa não tem a menor idéia do que é crer em Deus de verdade!
     Todo dia com Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS