Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 2 de outubro de 2010

ALGO PARA APRECIAR



ALGO PARA APRECIAR
Recado Para Orkut - Amor: 1 
Você realmente deseja encontrar um valor oculto em qualquer situação? Busque por algo que você possa apreciar. Quando você busca por coisas para apreciar, o que você irá descobrir são tesouros magníficos – mas ocultos – com os quais você pode edificar grandes valores. Busque por aquilo que você pode apreciar e você encontrará uma poderosa e positiva ferramenta que poderá mudar a sua vida para muito melhor.
 
Adquira o hábito de começar cada novo dia pensando em alguma coisa a que você pode ser grato. Todas as vezes que você começar a entrar num padrão de negativismo, você já terá alguma coisa positiva para redirecionar os seus pensamentos.
 
Todas as vezes que você encontrar uma nova pessoa, faça o possível para, logo no início do encontro, buscar por algo naquela pessoa que você aprecia. Todas as vezes que você estiver num novo lugar, olhe primeiramente e busque tudo o que você possa apreciar. Busque intencionalmente algo para apreciar e a sua eficiência irá crescer de forma dramática. Busque alguma coisa para apreciar e você irá descobrir tesouros incalculáveis.

 

Para Meditação:
 
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. I Tessalonicenses 5:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS