Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O SENHOR É DEUS DO IMPOSSÍVEL


poema para anjos
O SENHOR É DEUS DO IMPOSSÍVEL

amor engraçada


 casal feliz
   O Senhor é o Deus do impossível,

   Ainda que a doença venha assustar,

   O Senhor tem a essência,

   Para me curar,
 casal feliz
   Ainda que a escuridão venha amedrontar,

   O Senhor tem a autoridade,

   Para me salvar,
 casal feliz
   Ainda que a fraqueza venha corromper,

   O Senhor tem o poder,

   Para me renovar,

   Ainda que a aflição venha dominar,

   O Senhor tem a graça,

   Para me livrar,
 casal feliz
   Ainda que a morte venha triunfar,

   O Senhor tem a possibilidade,

   Para me ressuscitar,

   O Senhor é o Deus do impossível.
casal feliz
Denilson Alayon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS