Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Soberano Deus





Soberano Deus Louvado Seja o Seu Santo Nome Senhor!

Em Nome de JESUS eu peço licença para entrar em Sua Santa Presença meu Pai.
Quero dizer que eu te amo e que sou grata a Ti Senhor meu, por tudo que o SENHOR fez por mim.
Em Ti Pai, está a minha vida e a minha Salvação.
Todos os dias da minha vida, vou viver, pra te adorar, para louvar Seu Santo Nome, para falar do Seu imenso Amor pela Sua criação.

A Ti meu SENHOR eu consagro este site. Sei que foi o SENHOR me capacitou a fazê-lo.
Sei que este site nasceu em Teu coração meu Pai, e foi feito para Honra e Para a Glória do Seu Nome!
Aqui está a Sua Verdade Pai. A Sua Palavra!

SENHOR, em Nome de Jesus eu te peço, abençoa a todas as pessoas que aqui entrarem. Abençoa a cada uma delas, pois elas buscam algo de Ti SENHOR. Buscam te conhecer, saber quem Tú És, buscam respostas em Ti Senhor. Muitas entram aqui angustiadas, tristes, oprimidas, desesperadas, enfermas, com problemas diversos que para elas, parece que é o fim, Senhor. Em Nome de Jesus Pai, sonda o coração de cada uma dessas pessoas, Senhor. Abre os olhos espirituais de cada uma delas, que elas possam te conhecer, viver o Seu Poder.
Que elas sintam a Tua Paz Senhor! Que elas se sintam amadas por Ti, abraçadas, acolhidas, protegidas, Pai.
Te peço meu Senhor em Nome de Jesus, que nenhuma das pessoas que aqui entrarem, saiam deste site sem uma resposta.
Que cada mensagem, cada estudo, fale poderosamente ao coração de todas as pessoas que aqui chegarem.
Que elas não saiam daqui, da mesma forma como entraram; Mas saiam, cheias de esperança em Ti. Cheias de Paz... Da Tua Paz Senhor meu... Isso eu peço em Nome de Jesus.

Abençoa a obra das minhas mãos Pai, como até agora o Senhor tem feito.
Me capacita para o evangelismo, o aconselhamento, coloca em meu coração amor por cada vida Pai, em Nome de Jesus.
Faz de mim um instrumento em Suas mãos, para que eu possa levar a Sua Palavra com sabedoria ao coração dos que ainda não te conhecem Pai.
Em Nome de Jesus, me dê ousadia e coragem, porque não me envergonho do Teu Evangelho!
Eu preciso de Ti Senhor, porque sem Ti, nada disso tem sentido. Se o SENHOR não edificar esta casa, em vão será meu trabalho.
Mas sei que o Senhor está comigo! Louvado Seja o Seu Nome Pai!!

Eu te amo meu SENHOR! Tú és Maravilhoso!! Tô é o Único SENHOR!
Me ajoelho somente perante Ti; Eu oro somente a Ti, em Nome de Jesus Meu SENHOR e SALVADOR!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS