Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Atitudes de fé


Atitudes de fé


O amor lança fora o medo! A nossa fé é capaz de retratar que ela espera, por isso também é capaz de identificar a benção de Deus quando ela se manifesta. Segundo a Bíblia, a fé enxerga o invisível e é capaz de criar retratos mentais daquilo que esperamos segundo a promessa de Deus.
Contudo, o medo, que é o principal inimigo da fé, também é uma força criativa capaz de criar retratos mentais e de trazer à existência aquilo que tememos.
Normalmente, isso acontece porque verbalizamos estes medos falando daquilo que tememos.
Deus criou os mundos através de Sua Palavra, e nós, através de nossas palavras, criamos o mundo onde vivemos.
Quando o medo toma conta de nossas mentes, falamos daquilo que cremos negativamente e a Bíblia diz que “a morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto” (Pv 18.21).
Salomão foi um homem adiante do seu tempo e com sabedoria divina ele escreveu a respeito da influência que os nossos pensamentos têm sobre as nossas vidas.
Ele disse:
“Porque, como ele pensa consigo mesmo, assim é” (Pv 23.7).
Ou seja, se abrirmos as nossas mentes para o medo e acolhermos as suas idéias mentirosas, nossas mentes se encherão de engano e as nossas vidas serão afetadas por esse domínio mental.
Jó disse: “Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu” (Jó 3.25).
Sendo assim, decida a partir de agora que tipo de pensamento você acolherá ou rejeitará em sua mente. “Porque Deus não nos deu o espírito de temor [medo], mas de fortaleza, de amor e de moderação” (2Tm 1.7). Confronte o espírito de engano que o aflige e expulse-o no nome de Jesus. “
No amor não há medo, antes o perfeito amor lança fora o medo” (1Jo 4.18).

Amém???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS