Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pedi a Deus

eu só quero agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito na minha vida, pois sei que ele me ama incondicionalmente. Ele é meu amado e eu sou dele, ele é meu amigo, conselheiro, advogado, provedor, ele é tudo para mim.



Pedi a DEUS...



Eu pedi a Deus para remover meu orgulho, e Deus disse "NÃO". Ele disse que não era tarefa dele, mas que era para eu abrir mão. Eu pedi a Deus para tornar meu irmão paraplégico em criança normal, e Deus disse "NÃO". Ele disse que o Espírito é imortal e o corpo é temporário. Eu pedi a Deus para me dar paciência,
e Deus disse "NÃO". Ele disse que paciência é subproduto da tribulação, e que deveria ser conquistada. Eu pedi a Deus para me dar felicidade, e Deus disse "NÃO". Ele disse que me dá bênçãos. Felicidade depende de mim. Eu pedi a Deus para dividir minha dor com Ele, e Deus disse "NÃO". Ele disse que o sofrimento nos afasta das coisas mundanas e nos deixa mais perto Dele. Eu pedi a Deus para fazer o meu Espírito crescer e Deus disse "NÃO". Ele disse que devo crescer por meus esforços, mas Ele aparará minhas arestas para que eu frutifique. Eu perguntei a Deus se Ele me amava, Ele me disse "SIM", agora e sempre. Eu pedi a Deus para me ajudar a amar os outros tanto quanto Ele me ama. E Deus disse: "Ah, finalmente você entendeu !
"


Uma lágrima pra Deus é uma frase,
e só Deus tem o poder de interpretar!
E o crente chora pra Ele por que sabe
que Ele é o único que pode consolar!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS