Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Enfrentando o urso e o leão


Enfrentando o urso e o leão

Pense bem: o que você tem feito com seu tempo? Há sempre um tempinho pra pescar, pra costurar, pra ler, pra cursar inglês e tudo isto nas horinhas vagas, pois você trabalha bastante não é? Não tem tempo pra nada! Mas arruma tempo pra tudo! Quem verdadeiramente pode lhe ajudar não tem recebido sua visita! Aquele que pode te ouvir e sondar teu pensamento está de lado, quando na verdade Ele poderia te dar aquela “luz”!
Qual é seu urso? Que leão tem lhe enfrentado? Pense bem: enfrentar o urso e o leão pelas próprias forças não seria sábio de sua parte! Enfrentar algo que está alem das suas forças só é possível se o dono do impossível estiver à sua frente.
Não se desespere, primeiro pare pra respirar, pense bem onde está o foco principal de seu sofrimento, de seu medo, de sua preocupação. Davi focou em seu medo, naquilo que para ele poderia parecer uma derrota e se tornou o melhor naquilo que fazia, afinal viu que o trabalho em que estava tornou-se um meio de encontrar o Deus da vitória e assim foi, veremos a vitória do pequeno mais à frente.
Vamos lá? O que lhe aflige? O que lhe causa medo e frustração, pergunte-se: porque eu sofro? Responda a você mesmo, seja sincero.
Agora sim, vamos decantar seus “ais” o que realmente é motivo para sofrimento e o que não é, ore a Deus. Sim! Isso mesmo! “Mas eu não quero ser um beato!” “Não quero ser um crente!” Calma! Amigo, Deus é real, é uma pessoa mais real que eu e você que pode muito bem te aconselhar, assim como fala com seus amigos, fale com Ele, saiba que Ele ouvirá. Comece com “ Em nome de Jesus eu quero falar com o Senhor...” Fale a Ele de seu “urso” mostre a Ele seu “leão”, vamos amigo, cabeça pra cima, ânimo, você vai pra frente! A vida vai continuando e você terá que vencer este mal!
Quero lhe perguntar: Em que mesmo Davi era diferente de você? A resposta é: em nada! Ele era um ser humano tão real quanto qualquer um de nós! Porque ele pode conseguir e você não?
“Ora, Davi não tinha um trabalho real e preocupações reais!”
Eu lhe digo que ele tinha sim e mais ainda! Em cada lugar que você estiver, sempre haverá com o que se preocupar, principalmente se você for uma pessoa ansiosa.
O grande livro nos diz que devemos lançar sobre Ele (Deus) todas as nossas ansiedades, porque Ele tem cuidado de nós!
Olhe fundo nos olhos deste urso, deste leão e declare: eu vou vencer você, por maior que seja, porque não estou sozinho, vou vencer você.
Amigo vença! Você não tem porque não vencer! Saiba de uma coisa, Davi mesmo sendo pequeno NÃO ficou por baixo, porque ele tinha um Deus grande com ele e confiava nisto mesmo sendo difícil, mesmo que as circunstâncias mostrassem o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS