Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

É tempo de mudar, admita suas falhas!


É tempo de mudar, admita suas falhas!

Por Favor Admita suas Falhas, é tempo de mudar!
Um homem que tinha um grave problema de miopia se considerava um esperto na evolução da arte. Um dia visitou um museu com alguns amigos, porém ele esqueceu seus óculos em sua casa e não podia ver os quadros com claridade, mas isso não deteve de ventilar suas fortes opiniões.
Rápido entrou na galeria, começou a criticar as diferentes pinturas. Ao parar diante de um quadro de corpo inteiro, começou a critica-lo. Com ar de superioridade disse: ” A moldura é totalmente inadequada para o quadro. O homem está vestido de uma forma muito ordinária e maltrapilho. Na realidade o artista cometeu um erro imperdoável ao selecionar um sujeito tão vulgar e sujo para seu retrato. é uma falta de respeito”
O homem seguiu seu discurso até que sua esposa conseguiu chegar até ele entre a multidão e o retirou discretamente para dizer em voz baixa:
“Querido – está olhando em um espelho !!!”
Muitas vezes nossa própria falta , nas quais tardamos em reconhecer e admitir , parecem muito grande quando vemos nos demais. Devemos olhar no espelho com frequência, observar bem para detecta-las, e ter o valor moral de corrigi-las, é mais fácil nega-las do que reconhecê-las. Por isso é necessário deixar de lado nosso orgulho pois só com humildade poderemos ver nossos defeitos e corrigi-los.
“Quem encobre suas falhas não prosperará, mas aquele que as admite e as abandona encontra misericórdia.”
Provérbios 28:13″

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS