Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Se com a tua boca confessares


SE COM TUA BOCA CONFESSARES...


Se com tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz, confissão para a salvação.
Está escrito: Todo aquele que NEle crer não será confundido, e aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.Romanos 10: 9,10,11,13 e 17
HOJE DEUS FALA CONTIGO:
Eu te escolhi, te chamei, te separei, tenho um plano e um propósito para tua vida.
Tu és meu. Eu te chamo pelo teu nome. Eu cuido de ti, da tua casa, da tua família. Eu sou a tua sombra, teu esconderijo, teu escudo. Eu te mantenho seguro debaixo das minhas asas. Não temas as lutas e as tribulações de cada dia. Vou cumprir todas minhas promessas em tua vida. Tenho um plano lindo e perfeito.
Não temas que EU SOU CONTIGO.
Esforça-te, e tem bom ânimo; não pasmes, e nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andes. Josué 1:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS