Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Crescendo na Igreja


CRESCENDO NA IGREJA





Mas Jesus chamando-os a si, disse-lhes: Sabeis que os que julgam ser príncipes das pessoas delas se assenhoreiam, e os seus grandes usam de autoridade sobre elas; Mas entre vós não será assim; antes qualquer que entre vós quiser ser grande, será vosso serviçal: e qualquer que dentre vós quiser ser o primeiro que seja servo de todos. Mt 10: 42,42,44

Quando decidi entrar para obra de Deus, eu era patrão, tinha funcionários que me obedeciam, porém sabia que se entrasse na obra de Deus teria de me acostumar com a idéia de obedecer ao superior, não foi algo fácil para alguém que era acostumado a dar ordens, mas quando aceitei meu chamado, sabia pelo que iria passar, e passei, procurei sempre que possível fazer até melhor, por que sempre me lembrava de como era chato ficar chamando a atenção dos funcionários que não trabalhavam direito ou não cumpriam suas metas, a diferença é que eles tinham salário e eu não tinha salário na obra, fiz a obra por amor, não por dinheiro, aqueles que estão na obra de Deus por dinheiro em breve se arrependerão, será um pouco desagradável saber que o Senhor sonda os corações para dar a cada um segundo suas obras, Deus não se deixa escarnecer, tudo que o homem plantar isso vai colher.
Já vi muitos que chegam na igreja dizendo: fui isso, sou aquilo, sou importante, modéstia à parte, importante na igreja, tem de ser Jesus. Não entendo essas pessoas, para mim elas têm algum desvio mental, há aqueles que não querem fazer nada, tem horário marcado para chegar em casa, eles dizem: tenho que dormir amanhã irei trabalhar, não estou aqui para limpar, carregar, fazer faxina, meu lugar é no altar.
...; antes qualquer que entre vós quiser ser grande, será vosso serviçal: e qualquer que dentre vós quiser ser o primeiro que seja servo de todos. Mt 10: 42,42,44

Sinceramente, Jesus carregou uma baita cruz até a calvário, apanhou, e carregou os nossos pecados, e a aqueles que acham demais carregar a cruz; meu irmão, não seja orgulhoso, se Deus te chamou, não é para esquentar cadeira, ou segurar a parede, é para obrar, às vezes recebo em nossa igreja aqueles que vem de outros ministérios e dizem: quero fazer a obra, mas tem de ser do meu jeito, eu estendo a mão e digo: Deus te abençoe, depois agente conversa. Não tem nada mais cansativo do que conversar com gente orgulhosa, quando eu era um obreiro, o pastor começou a me dar muitas tarefas, após algumas semanas fazendo, achei estranho o fato de ele me pedir coisas que era para seus pastores auxiliares fazer, eu disse: Pastor, esses serviços não é para os seus auxiliares? Ele me respondeu: Meu irmão, não queria te dizer isso, mas não estou podendo contar com nenhum deles. Como fiquei triste em saber disso. Infelizmente eles não foram em frente seus ministérios, não desenvolveram até o dia que não os vi mais, eles gostavam de mandar nos outros, se fosse para eles fazer, não faziam, jamais conquistaram o respeito dos irmãos da igreja, quase sempre eram desrespeitados, se você realmente trabalhar muito na sua igreja será respeitado pelos irmãos.
Declaração: Senhor Jesus ajude-me a ser servo, quero que o Senhor me exalte, mais para isso terei que trabalhar muito para o Senhor. Eis me aqui Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS