Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Obediência


Obediência

00cd3eq7

Certa vez, um Pai disse a seu Filho amado:
- Faz o que eu te peço.
E o Filho disse:
00718gyq
- Sim Pai, tudo que pedirdes eu faço.

Então, o Filho foi fazer a vontade do Pai, e durante toda sua vida ,
ele obedeceu todas as ordens do Pai fielmente.
00718gyq
Até que um dia, o Pai pediu algo impossível, que doeria
muito , um sofrimento inefável, sem igual, por uma causa quase perdida, então o Filho disse :
00718gyq
"Se possível Pai, afasta de mim esse cálice, mas, que
seja feita a tua vontade, e não a minha"...

Então, ele foi Traído, Preso, Açoitado, Humilhado,
Cuspido, Julgado e Condenado por crimes que nunca havia cometido...
00718gyq
Ele pegou uma cruz , que deveria ser Minha e Sua, e
trilhou o caminho de dores , sendo morto , mesmo inocente, por cada um dos nossos pecados.

Apesar de todo o sofrimento, ele fez a vontade do Pai.
00718gyq
E por isso, hoje, eu posso contar essa história. Porque
alguém, um dia , resolveu enfrentar a cruz e passar por todas
as dores conhecidas para vencer no meu lugar, e no seu lugar também.

Olhe agora para a cruz, e pense em tudo que Jesus Cristo fez por você, e o quanto você tem feito por Ele, o quanto Ele lhe amou e ainda ama, e o quanto você o ama.
Pense... Não tire os olhos daquela cruz, e pense...
00718gyq
Ele deu a vida por você. Agora, em gratidão e amor, entregue a sua vida a Ele, e deixe-o guiar seus passos, chame-o para entrar em sua vida e fazer morada, entregue-se, como Ele se entregou por amor a você, deixe-o tomar conta do seu ser, e aprenda com Ele como viver uma Nova Vida.
Pense nisso!!! Pare de se preocupar, coloque sua vida na mão de Jesus. Em nome dEle e com fé no coração, não tem como não dar certo!!!
Ele já mostrou o infindável Amor por todos nós.
Maravilhoso dia e um beijo gigante no seu coração!!!
00ccr4p5


CRISTO E EU

00718gyq00718gyq00718gyq
006x55w2

Eu, peregrino. Ele o caminho.

Eu, a pergunta. Ele a resposta.

Eu, a sede. Ele a fonte.

Eu, tão fraco. Ele a força.

Eu, as trevas. Ele a luz.

Eu, o pecado. Ele o perdão.

Eu, a luta. Ele a vitória.

Eu, o inverno. Ele o sol.

Eu, doente. Ele o milagre.

Eu, o grão de trigo. Ele o pão.

Eu, a procura. Ele, o endereço.

Meu passado e meu presente:
em suas mãos.

Meu futuro: todo dele.

Eu, no tempo...

E Cristo a Eternidade






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS