Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Reflita nas palavras do SenhorIII


Filho meu, atenta para as minhas palavras; aos meus ensinamentos inclina os ouvidos. Não os deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-os no mais íntimo do teu coração”. (Provérbios 4:20-21)
Nós temos aprendido que Deus nos criou para andarmos em vitória.
E se não temos andado em vitória precisamos observar algumas coisas em nossa vida:
• Se temos falhado em andar em amor;
• Se há falta de perdão em algum relacionamento;
• Se não estamos fluindo na alegria do Senhor;
• Se a nossa carne não está sob controle.
Muitas vezes observando estes parâmetros, poderemos rastrear qual a razão do nosso fracasso.
Mas, por mais que estes padrões sejam muito importantes e nos ajudem a caminhar em vitória, nós vamos, no final das contas, perceber uma coisa: nosso sucesso baseia-se exclusivamente no nosso contato vivo e contínuo com Deus. Este fator governa todos os demais.
Se você mantiver uma ligação viva com Deus, você vai andar em amor e alegria, você vai perdoar e buscar o perdão. Você vai manter a sua carne sujeita ao seu espírito.
Deus está convidando você hoje a colocar o principal em primeiro lugar na sua vida. Limpe toda a confusão da sua vida e focalize no único fator que realmente importa – seu tempo com Deus.
E lembre-se que o seu sucesso é garantido quando você mantém uma ligação viva com DEUS!


Scraps Personalizados
Uma palavra descreve a queda e a salvação do homem.
Há uma palavra que liga a queda e a salvação do homem. Uma palavra pode descrever tudo. Uma palavra pode ser dita da nossa história nas mãos de Deus – de como estávamos separados de Deus e como podemos ser levados de volta para Ele novamente.
Como aconteceu a queda do homem? Temos ficado aquém da glória de Deus por causa do pecado. O pecado nos separou de Deus. Isso aconteceu no momento em que Adão e Eva passaram a duvidar de Deus em seus corações e disseram: “A serpente está dizendo a verdade sobre Deus? Talvez Ele esteja realmente nos privando do conhecimento e não vamos realmente morrer.” Nós caímos ao duvidar de Deus, deixando de confiar nEle. Ao voltar atrás na nossa fé, colocamos a nossa confiança em algo mais além de Deus.
Por outro lado, a salvação do homem se dá pela confiança em Deus, somente através da nossa fé em Cristo – Confessando com a boca que Jesus é Senhor e crendo em nossos corações, que Deus o ressuscitou dentre os mortos. Somos salvos por Deus, mesmo se nós não merecemos isso – apenas através da fé.
Uma palavra que liga completamente a queda e a salvação do homem é CONFIANÇA. Quando o Homem caiu ele estava dizendo Deus “você é um mentiroso, eu não confio em você.” Os homens são salvos por dizerem a Deus “Ok, Deus, eu confio em você, se isso é a salvação em seus termos, então vou respeitar.”
A vida é simples. Deus fez simples a maneira de chegarmos a Ele. Tornamos as coisas muito mais difíceis para nós pelas paredes de compromisso e as mentiras que temos construído em torno de nossos corações – A sociedade tem tornado as coisas ainda mais difíceis para nós construindo idênticas paredes em torno das verdades da Palavra de Deus.
Se você realmente confiar em alguém 100% – Eu tenho certeza que você estará apostando sua vida a essa pessoa. Isso é confiança real, não uma grande confiança, mas a confiança real.
A salvação é simples. É uma questão de confiança. Você confia em Deus?

Deus Ama Você.
A Palavra de Deus afirma: ”Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu Único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna”.
O problema é que todos nós fazemos, dizemos ou pensamos coisas que são erradas. Isto é chamado de pecado, e nossos pecados nos separam de Deus.
A Bíblia diz “Pois todos pecaram e estão separados da glória de Deus…” (Romanos 3:23) Deus é perfeito e santo, e nossos pecados nos separam de Deus para sempre. A Bíblia diz “Pois o salário do pecado é a morte…” (Romanos 6:23)
A boa noticia é que a mais de 2000 atrás, Deus enviou Seu único Filho Jesus Cristo para morrer por nossos pecados.
Jesus e o Filho de Deus. Ele viveu uma vida sem pecados e morreu na cruz para pagar o preço por nossos pecados. “Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores.” (Romanos 5:8) Jesus ressuscitou da morte e agora Ele vive no céu com Deus Seu Pai. Ele nos oferece o presente da vida eterna — de viver eternamente com Ele no céu se aceitarmos Ele como nosso Senhor e Salvador. Jesus disse “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” (João 14:6) Deus te ama e deseja que você seja Seu filho “Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus.” (João 1:12)
Você pode escolher e pedir para que Jesus Cristo perdoe seus pecados e entre na sua vida como seu Senhor e Salvador.
Se você deseja aceitar Cristo, você pode pedir para Ele ser seu Salvador e Senhor confessando pela fé com esta oração:
“Senhor Jesus, Eu creio que Tu és o Filho de Deus e o Salvador do mundo. Obrigado por vir a Terra e morrer para que eu pudesse ter a vida eterna. Por favor perdoe todos meus pecados. Agora eu quero Te seguir e Te servir com minha vida. Por favor envie o seu Santo Espírito e dirija meus passos. Em nome de Jesus , Amem.”



Levantou-se um forte vendaval, e as ondas se lançavam sobre o barco, de forma que este foi se enchendo de água. Jesus estava na popa, dormindo com a cabeça sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e clamaram: “Mestre, não te importas que morramos?” Ele se levantou, repreendeu o vento e disse ao mar: “Aquiete-se! Acalme-se!” O vento se aquietou, e fez-se completa bonança. (Marcos 4:37-39 – NVI)
Durante nossa jornada, vivemos dias de céu azul, sol brilhante, nuvens esparsas, mas há também dias em que o vento sopra forte e grandes tempestades batem à nossa porta. Nos assustamos sobremaneira, de modo que pensamos que é o fim e que Deus não se importa com a nossa vida.
Talvez hoje seja em sua vida, um dia negro, de nuvens pesadas e tão agitado que você se sinta em meio ao olho de um furacão, sem conseguir ao menos lembrar que Deus te ama e que Ele tem solução para todo e qualquer problema que possa surgir, mesmo que esse problema pareça uma onda gigante, tipo tsunami, que chega devastando tudo, trazendo morte e destruição…. Um vento tão forte que conseguiu arrancar de sua memória tantas vitórias que o Senhor já te deu, em momentos em que você cria que não havia mais saída.
Talvez essa tsunami seja um problema de saúde, ou quem sabe o eminente fim do seu casamento ou, talvez, um filho que não percebe que está seguindo para um precipício…. Mas eu quero te dizer nesta hora que o Senhor Jesus não mudou. De eternidade a eternidade Ele é Deus, te ama e tem todo o poder para repreender o vento e o mar, que e a qualquer instante toda essa tempestade Ele pode acalmar.
Clame ao Senhor! Creia! E grande bonança se fará. O Senhor, nosso Deus, nos convida a passar para outra margem, viver certas situações, para que possamos crescer em fé, conhecê-lo cada vez mais. Clame ao Senhor! Creia! Creia, que o Senhor Jesus trará paz, tranquilidade e novos horizontes.
Glória a Deus!



Conversa com Jesus Cristo

Sempre que você se sentir só e impotente para resolver determinada situação ou problema, seja de qual ordem for, não se desespere. Converse com Jesus Cristo, orando:
“Meu querido Jesus Cristo, em Ti eu deposito toda a minha confiança. Sabes todas as coisas, ó Pai e Senhor do Universo. Tú és o Rei dos reis. O Senhor fez o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar. O Senhor, que vê minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabe, Divino Amigo, como preciso alcançar de Ti esta graça que espero, com muita fé e confiança. Faça, querido Jesus, com que eu a alcance, pois necessito muito. Por isso, peço-lhe com muita fé (fazer o pedido com bastante fé e firmeza).
A conversa contigo meu grande Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Como gratidão, mandarei esta oração para outras pessoas, para outros que assim como eu, precisam de Ti, para que aprendam a ter fé e confiança em tua Misericórdia. Ilumine os meus passos, assim como o sol ilumina, todos os dias, o amanhecer. Jesus Cristo, tenho total confiança em ti e, a cada dia que passa, aumenta minha fé e meu amor.”


Evangélicos

Amados do SENHOR JESUS.
Como resolver nossos problemas?
Não é fácil resolvê-los. Mas sem dúvida alguma,
Temos que aprender com eles. Isso mesmo,
Nossos problemas.
Quando pedimos a DEUS para nos fortalecer.
ELE nos dá ou permite situações, para que possamos lutar e vencer. Para que
Sejamos mais fortes. Mesmo que isso seja difícil de fazer e entender.
DEUS nos entende mais do que nós nos entendemos.
ELE nos criou. E sendo o CRIADOR,
Tem total domínio sobre nós.
Nós estamos aqui na terra para aprender.
E DEUS quer nos ensinar. Ensinar a servir.
Servir a ELE, de todo pensamento e ação, ou seja ,
De todo coração.
DEUS nos ensina na sua palavra, a não nos preocuparmos,
Com coisa alguma, e entregar tudo nas mãos DELE .
Tudo, inclui também as nossas VIDAS.




Paz de CRISTO JESUS para todos vocês.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS