Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Oração da Alegria



ORAÇÃO DA ALEGRIA

(Baseado no Salmo 32)
Senhor! Sou Feliz! O meu delito é confessado pelo Teu favor.
Senhor! Sou Feliz! O meu pecado é coberto pelo Teu poder.
Senhor! Sou Feliz! O meu espírito é saciado pelo Teu amor.
Senhor! Sou Feliz! O meu cântico é entodado pelo Teu viver.
Senhor! Sou Feliz! O meu andar é apressado pelo Teu fervor.
Senhor! Sigo em frente e com efeito a minha alama transborda e os problemas se afastam.
Senhor! Salto as montanhas e com efeito a minha dificuldade é ultrapassada.
Senhor! Planeio os caminhos e com efeito a minha alma perscruta os Teus conselhos.
Senhor! Tu és o me esconderijo e me cercas de algrias, louve-Te livremente.
Senhor! Sou instruído a seguir o caminho real, os teus olhos estão sobre mim.
Senhor! Regozijo-me, exalto-Te, Deus tu és justo.
Senhor! Exalto-Te, sou fruto do teu amor, o meu coração se anima a estar sempre contigo.
Senhor! Ensina-me a seguir sempre os Teus planos.
Em nome de Jesus. Amem.



ORAÇÃO DE SUBMISSÃO
(Baseado Daniel 9:3,7,9,14,15,19)
Senhor és justo, eu Te louvo pela Tua grandeza e maravilhas.
Senhor é cheio de amor e perdão. Tu ouves a minha oração e os meus pedidos, demonstro através das acções o meu louvor e a Tua glória se manifesta através de mim.
Senhor, és bondoso, não demores em me responder, Tu me tens um amor muito especial, sou o Teu filho e confio na Tua direcção, eu avanço e venço os problemas através deles eu sou fortalecido em Teu amor.
Senhor, és justo e tudo que fazes é formoso e respeitado e por causa da Tua justiça eu sigo em frente, venço as batalhas, conquisto as vitórias e me alegro.
Eu sou forte, a fortaleza é do Senhor.
Eu sou feliz, a alegria é do Senhor.
Eu sou vencedor, a vitória é do Senhor.
Eu sou luz, a glória é do Senhor.
Senhor, por causa da Tua justiça, sou justificado.
Senhor, por causa do Teu amor, sou salvo.
Senhor, estás de pé e vejo a Tua glória.
Senhor! Bendito és em toda a terra.
Toda a glória dou a Ti.
Em nome de Jesus. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS