Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Deus esta no controle II


POR FAVOR, LER COM FÉ.




POR FAVOR, LER COM FÉ.
Esta é uma oração impressionante.
Crê simplesmente Nele e serás abençoado.
Lucas 18:27
 
O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um que não teremos lugar nem saberemos como recebê-las. Propondo a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras....
 
Três coisas lhe sucederão esta semana que vem:
(01) Você terá ajuda de alguém de quem não espera;
(02) Você será demasiado relevante para ser ignorado;
(03) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo.
 
Se você necessita de verdade uma benção, continue lendo este e-mail:

Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor,
As mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão,
A boca que diz Amém a esta oração reine para sempre.
Permaneça no amor a Deus, enviando esta oração a todos em sua lista.
Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo.
Confie no Senhor de todo seu coração pois ele nunca falha e é fiel em suas promessas.
 
A oração por você hoje é:

Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim.
Sei que o senhor reconhece que uma família é mais que uma mãe, pai, irmã, esposo, esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti.
Pai, peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, más também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem.. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa.
Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida.
Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas.
Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que és maravilhoso e poderoso e se te obedecermos e caminhamos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós.
Agradeço-te Senhor pelas bênçãos recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo imaginar.
Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo.
AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS