Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Seja Luz


SEJA LUZ


A sua vida deve ser uma mensagem viva para esta geração. Ela conhecerá a Jesus Cristo através de seus atos, palavras e atitudes. Costumo dizer que a sua vida é a Bíblia que o seu vizinho gosta de ler. Então, viva de maneira digna do Evangelho para que outros possam saber o quanto Deus é maravilhoso. Paulo falou a Timóteo, seu discípulo, à respeito da importância de viver uma vida agradável aos olhos de Deus e dos homens. “Ninguém despreze a tua mocidade, mas sê um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza” 


(1Tm 4.12). Devemos seguir este conselho e deixar um rastro de luz onde quer que passemos. Foi para isso que Ele nos fez luz do mundo, para que vivêssemos como agentes da glória de Deus. Somos os sacerdotes de Deus nesta geração e a arca do Senhor está sobre os nossos ombros. Ela vai adiante do seu povo, abrindo caminho no meio do Jordão. Tito também deixou marcas. Pouco se sabe a respeito dele, mas ainda que ele tenha vivido de maneira silenciosa, a repercussão de sua vida e exemplo na igreja primitiva foi tremenda. Por sua habilidade e fidelidade, Paulo confiou a ele obrigações que nem mesmo Timóteo conseguiu lidar.


 Ele era forte na fé, por isso lhe foram confiadas tarefas difíceis. Ele viveu como um servo confiável e íntegro na presença do Senhor. Sua influência entre os novos cristãos de Creta foi significativa para que as raízes da igreja encontrassem profundidade no Senhor. Seja alguém confiável e maduro, a quem os outros queiram compartilhar os seus fardos. Diz-se que quem não vive para servir, não serve para viver. Nosso valor está naquilo que somos e não naquilo que fazemos. Mas quando a nossa vida é identificada com a vida de Cristo e a nossa fé é viva Nele, dispomos o nosso coração e a nossa vida para ser bênção, onde quer que estejamos. Não passe pela vida, despercebidamente. Deixe um rastro de glória por onde você passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS