Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Foi Deus


Foi Deus



Foi Deus
Que me entregou de presente você
Eu que sonhava um dia viver
Um grande amor assim
Foi Deus
Foi Deus
Numa oração que um dia eu pedi
Acorrentado em teus olhos me vi
Quando te vi pela primeira vez
Foi Deus
Que me entregou de presente você
No teu sorriso hoje eu quero viver
No teu abraço encontrei minha paz
Valeu
Ter esperado o tempo passar
Pra de uma vez meu amor entregar
E não sentir solidão nunca mais
Foi Deus
Numa oração que um dia eu pedi
Acorrentado em teus olhos me vi
Quando te vi pela primeira vez
Foi Deus
Que me entregou de presente você
No teu sorriso hoje eu quero viver
No teu abraço encontrei minha paz
Valeu
Ter esperado o tempo passar
Pra de uma vez meu amor entregar
E não sentir solidão nunca mais
Foi Deus
Que me entregou de presente você
No teu sorriso hoje eu quero viver
No teu abraço encontrei minha paz
Valeu
Ter esperado o tempo passar
Pra de uma vez meu amor entregar
E não sentir solidão nunca mais
Foi Deus de perto.
Você me fez seguir,
Caminhos tranquilos e certos.
 
Você me fez viver,
Um amor puro e sincero.
Você revolucionou a minha vida,
Fez nascer um amor que eu tanto quero.

 
Você me fez acordar,
No paraíso de sonhos e fantasias.
Você me fez acreditar,
No amor dia após dias.

Você trouxe paz e luz para o meu viver.
Só você entende minha alma,
Seus carinhos me acalma.
Você è flor se abrindo,
E eu sereno caindo de noite sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS