Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ir para o céu – A prioridade


A prioridade – Ir para o céu

Ir para o céu – A prioridade

“Contudo, não vos alegreis porque se vos submetem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus” (Lucas 10:20).
Uma pessoa pode ir para o céu – sem riqueza, sem beleza, sem saber ler, sem fama, sem cultura, sem amigos.

Mas ninguém pode ir para o céu sem Cristo.
Em que temos gasto todo o nosso tempo? Muitas vezes passamos a maior parte dele murmurando pelos inúmeros fracassos acumulados nos últimos anos. Queremos um melhor emprego para ter mais dinheiro e não conseguimos; queremos alcançar um maior grau de cultura e fama e as oportunidades não aparecem; queremos arrumar amigos influentes que nos ajudem a subir os degraus mais rapidamente mas, eles nunca se apresentam. A tristeza nos invade a alma, afastamo-nos de todos e, como consequência, deixamos de viver a vida abundante e de experimentar a verdadeira felicidade.
Nada disso nos trará a verdadeira alegria! Feliz é aquele que tem seu nome escrito no Livro dos Céus.

Feliz é aquele que ouvirá o Senhor dos senhores pronunciar seu nome seguido de “vinde, bendito de meu Pai”.
Feliz é aquele que tem lugar assegurado nas mansões celestiais. E para tudo isso, não é necessário dinheiro, nem fama, nem cultura, nem amigos influentes. Só há uma condição de se chegar lá: seguir o Caminho. Seguir o Salvador. Seguir o Filho de Deus. Seguir a Jesus Cristo.
De que vale a riqueza sem o Senhor para nos ensinar a usá-la? De que vale a fama se, sem o ensino de Cristo, servir apenas para alimentar meu ego de vaidade? De que vale a cultura, se ela me afasta de Deus, do céu e da salvação?
Que adianta ter muitos amigos se eu não lhes servir de exemplo para que alcancem também a vida eterna?
Eu posso alcançar grande riqueza, uma cultura maravilhosa, fama e respeito, uma multidão de amigos, mas, não quero que nada disso me impeça de ter Jesus no coração e seguir com Ele para o Céu e a vida eterna de regozijo e felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS