Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"Em Deus ponho a minha confiança,e não terei medo"


"Em Deus ponho a minha confiança,e não terei medo"
Salmos 56:11
 
Quando enfrentamos lutas difíceis e quando as nossas forças parecem insuficientes para vencê-las, a melhor direção a tomar é buscar a direção de Deus.
O SENHOR jamais perdeu uma luta e seguros em Suas mãos, nós também não perderemos nenhuma.
A derrota não faz parte do dicionário do filho(a) de Deus.
Somos sempre vencedores,mesmo com os tropeços e quedas do caminho,todas as coisas cooperam para o nosso bem e edificação espiritual.
Seguindo a direção do Senhor, chegaremos às vitórias almejadas e, por fim, à vida eterna com o nosso Pai celestial.
A nossa vida é muito mais tranquila e vitoriosa quando entregamos nas mãos do Senhor Jesus todas as nossas principais decisões.
Quando oramos por aqueles que nos perseguem e quando amamos os que sem causa se levantam contra nossas vidas, amontoamos brasas vivas sobre as nossas cabeças.
Põe a tua confiança em DEUS e não tenha medo das adversidades.
 

"O SENHOR é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam." Naum 1:7



Pensamento: Deus é bom, Ele é bom, não há mau nenhum no Senhor, e tudo que Ele é faz também é bom. Ele nos criou e por isso nos conhece, somos resultado de um plano perfeito de Deus. E neste plano Deus só colocou coisas boas, se estamos sofrendo alguma aflição é porque deixamos o caminho do Senhor. No dia da angústia, Deus está ao nosso lado, Ele nos livra da tribulação, por isso devemos nos refugiar nEle.
 


Oração: Pai querido, como sempre mais uma vez vejo o cuidado e a proteção do Senhor em minha vida. Obrigado pela Sua bondade comigo. Perdoa pelas vezes que deixei Seu caminho e me envolvi com coisas que não eram da Sua vontade. Trata minhas emoções para que eu entenda que as aflições são passageiras e a vitória é garantida. Em nome de Jesus. Amém.

 
De repente o amor…
Posted: 24 Jun 2010 02:47 PM PDT
Parado eu me perco em devaneios,
sonho e vou longe, vôo.
Quase te alcanço, e me espanto,
o coração vive pregando peças,
por mais que eu fuja, mais me aproximo de você,
por maior a distância, mais perto eu te sinto,
e tudo, tudo lembra você.
De repente, assim do nada, o amor.
Chega sem pedir licença,
sem perguntar qual é a sua crença,
Apenas marca a alma, finca a presença.
E dai em diante, é só deixar o barco seguir,
e nessa viagem meio louca, quase insana,
o amor se muda para nossa casa, de mala e cuia,
e a solidão foge para bem longe,
e o encanto, o milagre, a vida,
tudo se funde em um único sentimento,
um desejo de ficar assim, para sempre,
no colo e nos braços do amor,
sentindo a sua doçura e o seu calor.
Que o amor entre na sua casa,
faça morada e não pague aluguel,
apenas te pegue de jeito,
transforme seu lar, num pedaço do céu,
para você rir a toa, como sempre quis,
e ser assim, simplesmente feliz.
Eu acredito em você

 


Uma questão de coração (Lucas 6:43-45)
Se o meu coração está cheio de sentimentos bons para com Deus, deveria estar também para com o meu próximo. Se eu amaldiçôo a pessoa que está ao meu lado, será, que ao bendizer a Deus, eu estou sendo sincero?

O profeta Jeremias disse algo importante sobre o coração do homem: "O coração é mais enganoso que qualquer outra coisa e sua doença é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo?" (Jeremias 17:9) De forma semelhante, Jesus fala acerca de questões do coração que influenciam nos frutos produzidos, isto é, nas atitudes demonstradas e nas palavras proferidas. Quando se tem algum problema de coração, é possível perceber, à luz do texto de Lucas 6:43-45, as influências - obviamente negativas - que ele causa.
 
1. Nos frutos produzidos (vv.43,44)
"Nenhuma árvore boa dá fruto ruim, nenhuma árvore ruim dá fruto bom. Toda árvore é reconhecida por seus frutos. Ninguém colhe figos de espinheiros, nem uvas de ervas daninhas."
 
Do mesmo como é impossível que a fruta de uma árvore seja outra que a da própria árvore, também é impossível que o diabo busque a santificação, que a injustiça dê à luz a justiça, que a mentira produza a verdade, que a motivação falsa efetue um crescimento na fé e seja substituída pela verdadeira, que a briga leve à paz e o egoísmo gere o amor genuíno.
 
Apesar de não podermos olhar para dentro do coração da pessoa, podemos, com o tempo, deduzir a partir do que "sai dela" o que a moveu internamente para que tomasse a atitude X ou Y. assim como o fruto produzido pela árvore corresponde ao que a árvore é em si, tudo o que o ser humano faz também está profundamente ligado ao que ele é em sua essência. Se não recebeu o Espírito de Deus, tampouco pode gerar frutos do Espírito, nem mesmo quando permeia seu falar e agir com o nome de Deus.
 
Se você é uma figueira tem que dar figos. Se é uma videira tem que produzir uvas. Se é um cristão precisa produzir frutos que glorifiquem a Deus, que enalteçam o nome do Senhor. Dê uma olhada nos frutos do Espírito mencionados em Gálatas 5:22,23: "Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio..." Agora note as obras da carne, citadas em Gálatas 5:19-21: "...imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus."
 
Ao contemplar o fruto do Espírito e as obras da carne, uma pergunta para você refletir: Quais frutos você tem produzido?

2. Nos produtos Armazenados (v. 45a)
"O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração..."

Por mais que o homem se esforce para extrair, de seu coração, coisas boas, que abençoem seu próximo, seu esforço no final das contas não será tão proveitoso como poderia, pois esteve ou está armazenando em seu interior aquilo que é mau, perverso, desagradável, o que, a bem da verdade, prejudica as pessoas e a si próprio.
 
Jesus fala do tesouro que há no coração do homem bom, exatamente do qual as coisas boas são tiradas. De modo geral, entende-se que um tesouro só o é de fato, se possui produtos valiosos. Um baú cheio de porcarias, de coisas que não prestam, que fazem mais mal do que bem, é, no máximo, uma caixa de bugigangas, um caixote de tranqueiras, jamais um tesouro. No tesouro há riquezas, muitas vezes, de valores inestimáveis e que são preciosas não apenas para o dono do tesouro, mas também para aqueles a quem ele quiser presentear.
 
Se você abastecer seu coração de preciosidades do tipo: amor, paz, justiça, carinho, zelo, fidelidade, compaixão, compreensão, certamente seu tesouro estará transbordando de coisas preciosas, as quais você poderá compartilhar com outras pessoas, abençoando-as e ainda refletindo Jesus com a suas atitudes.
 
3. Nas palavras proferidas (v.45b)
"...e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração."

Sempre há um motivo para as palavras que falamos (muitas vezes este motivo está fundamentado nas porcarias que têm sido introduzidas em nossos corações). Quando se tem problemas de coração, as palavras são duras, amargas, egoístas e, consequentemente, ofendem. Aquilo que dizemos, tem a ver com o estado do nosso coração e as nossas palavras o revelam; de modo que se proferirmos palavras que edifiquem e abençoem aqueles que estão ao nosso redor, demonstraremos do que está cheio o nosso coração. Semelhantemente acontece quando aquilo que dizemos é mau, é ofensivo, é prejudicial.
 
Na carta de Tiago é ensinado sobre os perigos causados pela língua. Ele nos diz: "a língua é um fogo; é um mundo de iniquidade. Colocada entre os membros do nosso corpo, contamina a pessoa por inteiro, incendeia todo o curso de sua vida (...) a língua, porém, ninguém consegue domar. É um mal incontrolável, cheio de veneno mortífero. Com a língua bendizemos o Senhor e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. Da mesma boca procedem bênção e maldição." (Tiago 3:6-10)
 
Umas das afirmações de maior relevância, ao meu ver, é quando Tiago afirma que a mesma língua bendiz a Deus e amaldiçoa as pessoas, que aliás, foram criadas à imagem e semelhança do Pai. Como pode haver um disparate desse? Se o meu coração está cheio de sentimentos bons para com Deus, deveria estar também para com o meu próximo. Se eu amaldiçôo a pessoa que está ao meu lado, será, que ao bendizer a Deus, eu estou sendo sincero? Ou as palavras de honra proferidas ao Senhor são mentirosas? O escritor é incisivo ao afirmar: "...Meus irmãos, não pode ser assim! Acaso podem sair água doce e água amarga da mesma fonte? Meus irmãos, pode uma figueira produzir azeitonas ou uma videira, figos? Da mesma forma, uma fonte de água salgada não pode produzir água doce." (Tiago 3:10-12)
 
Armazene coisas boas em seu coração! Daí então, como consequência, produza bons frutos e profira palavras que não só glorificam a Deus, mas também abençoam os homens. Assim, começarão a notar Jesus em você.

Deus abençoe a sua vida.

 0079c5e6

Galatas 6:7-10

7
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
8
Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.
9
E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.
10
Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.


Temos que viver a palavra,buscar as coisas do Reino e chamar a existência aquilo que não existe, mas existe para isso segredos que Deus quer nos revelar, e ao ler sua palavra Ele vai nos dando o entendimento e ensinando o caminho a medida que nos dispomos a obedecer e nos posicionamos.

Amados o que temos que entender é que tudo é uma questão de posicionamento, você escolhe se quer colher bons frutos ou maus frutos. O primeiro passo é você quem vai ter que dar e o restante Deus vai capacitando.

Muitas vezes temos medo de ser ousados na semeadura, mas lembre-se a semente tem que cair na terra ou seja você tem que colocar ela lá , depois tem que regar e aí sim ela vai nascer.

A semente é a palavra a terra é seu coração se ela cair em terra boa bons frutos nascerão, e isso amados é em tudo , nas suas ofertas na casa do Senhor, nos relacionamentos , tudo que você for fazer coloque Deus na frente e clame pelo Reino, muitas pessoas não vivem sobrenatural por que estão na carne, pensam só no natural levam tudo para o natural e esquecem do espiritual e entao não vivem os milagres que Deus quer manifestar .

Que hoje o Reino venha e bons frutos com ele na sua vida e que o Senhor possa te dar ousadia para se posicionar na área que precisa de novas sementes, que sejam boas para que você possa colher bons frutos.

Pai em nome de Jesus não queremos ser árvores de más frutos,nem tão pouco dar poucos frutos mas queremos Senhor a manifestação do Reino em nós e a nossa volta que milagres aconteçam, usa-nos Senhor para semear . Pai mostra-nos as áreas de nossas vidas que tem poucos frutos e leva-nos a mudar isso em nós . Obrigada Jesus que atráves da sua palavra podemos ter a revelação e termos o posicionamento para mudarmos o que depende de nós . Façamos a sua vontade e não a nossa em nome de Jesus . Amém
JANE FREITAS







Apreciar a vida
 0079c5e6
Valerá a pena nascer?
Viver num mundo repleto de maldade, violência, corrupção, ganância, sofrimento, infelicidade?
Vamos virar a moeda?
Prestar atenção à beleza e no que traz felicidade?
Se olharmos para a natureza, encontraremos, com certeza, motivação para viver, lutar, crescer, e, assim,
muita coisa mudar.
Há tanto para sentir, tanto para apreciar: Um por do sol, ou alvorecer.
A noite enluarada, com estrelas a brilhar.
As florestas e os campos com sua harmonia de cores.
O pássaro com seu harmonioso gorjear.
A areia branca a ser beijada pelo mar.
O desabrochar das mais belas flores.
Ter nos braços o filho tão desejado, Vê-lo, pela primeira vez, sorrir.
Segurar sua mãozinha...
Ensiná-lo a andar, ouvir, encantado seu primeiro balbuciar!
Por isso e por muito mais, apesar dos solavancos da vida, vale a pena aqui chegar.
O que é bom apreciar...
O errado, tentar mudar.
A Deus agradecer. Viver e lutar!
NÓS ESTAMOS NO COLO DE JESUS E ESTE É O NOSSO MOMENTO DE FÉ, QUE NOS LEVA
A PROFUNDA LIBERTAÇÃO.

 0079c5e6

Jesus chorou!

Você já se perguntou por que Jesus chorou?
Você sabe a razão de ter chorado o Rei dos Reis?
Não foi por raiva, como nós algumas vezes choramos.
Também não foi por alegria, como já muitos choraram.
Nem tampouco por derrota, pois jamais foi derrotado, nem mesmo a morte o derrotou.
Lágrimas caíram dos seus olhos.
Olhos que sempre se voltaram ao pobre necessitado, ao sofredor injustiçado, ao desesperado que o buscava
talvez como última esperança.
Olhos que transmitiam verdade e amor.
Porque Jesus chorou?
Jesus chorou, pelos pecados que nós cometemos sem arrependimento, pelas injustiças que não denunciamos,
pela dor do irmão que deixamos de aliviar, pela porta que fechamos aos que pedem não só pão, mas amor.
Ele chorou…
Ensinou o significado, o valor da pequenina lágrima que lava a alma, que tem o poder de aliviar a mágoa
e dar consolo ao coração inflamado de dor, que faz bem a quem a deixa cair livremente.
Jesus Chorou, para que nós também pudéssemos chorar sem envergonhar-se, chorar por alguém que parte para o além.
O Mestre chorou, por ter se tornado pessoa como nós, pobre como nós e por ter nos amado.
0079c5e6
POR ISSO NÓS TEMOS A GRAÇA DE ESTAR NO SEU COLO E NESSE COLO,
NÓS COM CERTEZA NÃO CHORAMOS.
NÓS EVANGELIZAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS