Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A força da mulher de Deus


A força da mulher de Deus



A mulher que Deus quer usar não é uma super mulher. É aquela que vive segundo o que Ele planejou e não de acordo com o que o sistema do mundo ensina ou espera dela. A mulher cristã vive no mundo, mas não pertence a ele. As regras que regem a sua vida vêm do Trono de Deus. “Vós não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi...” João 15:19. Onipotente, oniciente e onipresente. Aprenda que Deus sabe exatamente qual é o seu lugar na família, na sociedade e principalmente em SEU Reino, que é um lugar de honra. Uma mulher que quer ser usada por Deus precisa ter um encontro real com Ele. Deus não chama pessoas prontas. Prova disso é a história de Maria Madalena. Os judeus queriam apedrejá-la por adultério. Jesus descortinou a hipocrisia do povo jogando a responsabilidade do julgamento nas mãos de cada um. Já que todos ali presentes também pecavam de alguma forma.Pois foi essa Maria, ex-adúltera, que recebeu a honra de ser a primeira pessoa a ver Jesus após a ressurreição. E também a portadora das boas novas aos discípulos. Ela grudou no mestre em todo o tempo e em várias passagens podemos comprovar a presença de Maria sempre auxiliando Jesus. Os judeus queriam apedrejá-la pelo seu pecado, mas Jesus olhou profundamente para dentro daquela mulher e viu algo muito além. Jesus não olha para os pecados do homem, mas para as possibilidades que há dentro dele de ser uma pessoa melhor.Um dos grandes segredos que Jesus revelou à mulher samaritana foi a entrada para a adoração. A mulher que Deus usa é uma adoradora e discípula. Nada pode ser mais importante em sua vida do que anunciar o Evangelho de Cristo. Maria Madalena esteve ao lado de Jesus até o último momento. Essa é a mulher que tem a força de Deus dentro dela e jamais subestima a sua capacidade, pois essa vem das mãos do Senhor




O valor que Deus atribui às mulheres!!!



Provérbio 14:1 diz: a mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata com as próprias mãos a destrói.
Falar sobre nós mulheres, é algo muito precioso e de grande valor diante de Deus. O Senhor desde o princípio criou a mulher para ser auxiliadora, companheira, esposa, mulher e conselheira do homem.
Deus fez isso exatamente porque sabe que não é bom que homem viva só. E a melhor companhia para ele seríamos nós, as mulheres.
Às vezes, as mulheres pensam que o seu valor está em um corpo bonito ou em roupas que a deixam com uma boa aparência. Não! O nosso valor excede muito aos de finas jóias.
Somos para Deus filhas preciosas e de grande autoridade no mundo espiritual. A oração de uma mulher tem muito poder no reino de Deus. Seja a oração de uma mãe, de uma esposa, de uma filha ou de uma avó!
Infelizmente hoje, muitas mulheres não têm reconhecido esse valor e tem se comportado de uma forma imoral e contrária á palavra de Deus!
Muitas acham que para conquistar um homem, elas precisam se vestir de forma imoral e usar de insinuações com palavras para chamar atenção deles. Muitas desvalorizam a si próprias, fazendo qualquer coisa para ter o amor de um homem.
Muito pelo contrário queridas. Hoje os homens que querem compromisso sério, que querem casar, constituir uma família, esses sim procuram mulheres segundo o coração de Deus.
Mulheres sérias em seu comportamento, no seu modo de falar com as pessoas, responsáveis com os afazeres domésticos e profissionais, mulheres que não se mistura á fofocas e principalmente mulheres não precisam usar roupas indecentes para mostrar o seu charme, mas sim que apenas abrindo a sua boca e falando palavras que edificam, mostra quem realmente ela é. Nisso o homem se agrada!

Não sinta inveja



"Quanto a mim, os meus pés quase que se desviaram; pouco faltou para que escorregassem os meus passos. Pois eu tinha inveja dos soberbos, ao ver a prosperidade dos ímpios." Salmo 73:2,3
A inveja é um dos sentimentos mais fingidos que um ser humano pode ter. Fingido porque quem tem inveja, nunca admite, tenta disfarçar mas nunca afirma que está na verdade sentindo inveja.
Mesmo o cristão, não está livre de ter este sentimento. Quantas vezes olhamos para a vida das outras pessoas que não servem à Deus e pensamos:"Ele não faz nada para agradar à Deus e tem tudo o que quer, e eu aqui neste sofrimento..."
Neste momento, o sentimento de inveja se hospeda no coração, misturado com a amargura de não possuir o que os outros possuem.
A inveja é um sentimento muito camuflado, e mesmo quem a sente, mente para si mesmo.
Ela vem sempre acompanhada pela amargura, raiva e tristeza.
Quem sente inveja se torna amargurado por não possuir o que gostaria, apesar de seus esforços. Fica com raiva por ver a prosperidade do próximo, até mesmo daquele que não serve à Deus e enfim cai em tristeza.
Percebe como a inveja é ruim para o coração?
A Palavra de Deus nos ensina a não dissimular esse sentimento: "Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade." (Tiago 3:14)
Se você não consegue se alegrar com o sucesso do próximo, e tem sempre uma crítica quando vê que alguém está escalando degraus mais altos na vida, você pode estar sendo atacado pela inveja. Não minta para você mesmo: confesse à Deus e livre-se desse sentimento, porque a inveja nunca está sozinha, vem sempre acompanhada.
Asafe, no Salmo 73 declarou que sentia inveja dos que não servem à Deus, quando via que eles prosperavam, mas algo aconteceu e ele disse:"Até que entrei no santuário de Deus: então entendi eu o fim deles."(Salmo 73:17)
Somente depois de entrar na presença de Deus, Asafe compreendeu que ter inveja dos que não servem à Deus, não o levaria à lugar algum, pois os que não servem o Senhor não terão o mesmo destino dos que o servem.
A inveja o amargurou de tal maneira que ele disse:"Na verdade que em vão tenho purificado o meu coração e lavado as minhas mãos na inocência."(Salmo 73:13)
Não permita que a inveja lhe torne uma pessoa ingrata diante do Senhor, que tem lhe abençoado. A sua vida na presença de Deus não é em vão, o trabalho que você realiza para Deus não é em vão.
O invejoso ainda corre o risco de sofrer por falta de fé, pois passa a não acreditar que o Senhor pode lhe abençoar tanto quanto abençoa aos outros:"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe: porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." (Hebreus 11:6)


Livre-se da inveja, ela não lhe trará nenhum benefício, e não se esqueça da promessa que o Senhor faz para os que são seus:"Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." (ICoríntios



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS