Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 16 de março de 2010

Você é Especial !


Você é Especial !


Você já percebeu que só valorizamos mais a vida...

Quando perdemos algo que a gente ama?

Pois preste atenção! Quando perdemos um ente querido.

Muitas vezes ficamos a meditar. Poxa!

Eu poderia ter dito a ele, muitas outras vezes que o amava.

O quanto ele era importante para mim.

Mas ao contrário disso, muitas vezes nos retraímos, deixando o tempo passar, e só depois de uma fatalidade,

é que vamos dar valor ao que perdemos.

Quando na verdade, temos todo o tempo para dizer aos pais, aos amigos, aos nossos companheiros, aos nossos

filhos o quanto o amamos e o quanto eles são importantes em nossas vidas.

Mas na maioria das vezes tiramos tempo para coisas tão banais.

E para aquela pessoa tão importante em nossa vida, nós simplesmente deixamos pra depois.

Pois é aí que mora o perigo, talvez não tenhamos mais a oportunidade de poder dizer a esta pessoa "Eu te amo".

Você é muito especial para mim!

Então antes que seja tarde!

Faça a tarefa do dia, assim que você acordar pela manhã, olhe para a pessoa que está do seu lado, abra um sorriso e

diga "Eu te amo".

Diga a sua família, aos seus amigos, não fique esperando que eles tomem iniciativa para demonstrar o quanto te ama.

Faça a sua parte, com certeza eles serão os próximos a dizer o quanto você é importante.

Então, hoje você já disse a alguém que você a ama? Não?

Então diga a pessoa mais próxima a você, diga a ela "Você é muito especial para mim".

E você que acabou de ler este texto:

Eu digo a você também!

"Você é muito especial! Te amo em Cristo! Que Deus te abençoe!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS