Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 9 de março de 2010

DEUS É DEUS DE VITÓRIAS

Deus é Deus de vitória. Todos os dias da nossa vida, Deus tem a capacidade de nos dar a vitória.

As vezes, o diabo sopra em nossos ouvidos palavras como:

- VOCÊ NÃO É CAPAZ.

- VOCÊ NÃO CONSEGUE.

- O JEITO É AS COISAS FICAR ASSIM MESMO.

- DEUS NÃO GOSTA DE VOCÊ POR ISTO NÃO ATENDE TUAS ORAÇÕES.

- DEUS NÃO ESTÁ SENDO JUSTO CONTIGO.

- DEUS NÃO GOSTA DE VOCÊ.

- DEUS NEM LIGA PARA VOCÊ.

O Diabo é sujo e sempre está derrotado. Aqui estão tuas palavras:

-
VOCE É CAPAZ, porque tem tudo para vencer. Deus te dá sabedoria se pedir, e abre as portas da vitória, e quebra maldições que possam te impedir de prosperar. Se tem saúde, ele te da vitória. Se não tem saúde ele pode te dar. Se é deficiente, cego, surdo, paralítico. Mesmo assim, se DEUS estiver contigo, ele te dará forças para prosperar.

- VOCÊ CONSEGUE. mesmo quando as coisas estão difícil. Deus pode te abençoar. Deus deu vitória de DAVI contra um urso, contra um leão, e contra o GIGANTE tão temível GOLIÁS, que não foi nada na frente de Deus. Deus DEU coragem para Moisés, um gago se apresentar diante do Faraó e ainda lhe ameaçar. Deus deu a ousadia para um menino franzino DAVI falar com o rei que queria enfrentar o gigante. Ele pode te dar a tua vitória, te dar a vitória contra gigante. Se forem muitos pode mandar cair fogo do céu. Pode mandar abrir o mar para você passar por entre ele. Senão te auxiliar a caminhar por cima dele. Deus move montanhas. Cura paralíticos, faz milagres e prodígios. Glória a DEUS.

- AS COISAS NÃO PRECISAM FICAR ASSIM, NÃO VIVA NA LAMA. A vida do CRENTE deve mudar, não que ele tenha de ficar rico, ou próspero financeiramente. Mas as coisas devem mudar. não deve ficar na mesmice. Você deve mudar. Você não deve ficar na mesmice. Mude teu dia. Mude tua vida. Mude a pessoa que você é e verá o mundo e as coisas ao teu redor mudarem também. Deus quer que você tenha sua família, sua casa, tua esposa, teu emprego e teus filhos. Não quer que viva nesta vida de luta, de sofrimento e de dor que tem caminhado.

- DEUS GOSTA DE VOCÊ. ELE TE AMA!!!!! Deus teu seu único filho, seu único e precioso filho. Cheio de luz, príncipe da Paz, Jesus morreu por você na cruz. Porque ele te ama. Ele era o filho de DEUS. Quero te falar que assim como DEUS ama até uma plantinha, um passarinho, uma flor que desabrocha. Ele te ama também. Você é um vaso nas mãos do Senhor. Deixa ele te moldar. Busca um igreja. Busca o amor deJESUS.

- DEUS É JUSTO. Não existe um juiz mais justo que DEUS, não existe maior Justiça do que a justiça de DEUS. A Mão do Senhor. Ele além de ser justo, tem todo o poder, toda a honra e a glória. Sele seus lábios, morda a lingua antes de voltar a mão a DEUS e dizer que ele não é justo. Deus não é obrigado a ouvir tuas orações e fazer tuas vontades!!!

- DEUS LIGA PARA VOCÊ. Até os fios de cabelos de tuas cabeças são contados. Pode ter certeza que cada lágrima que corre, cada suspiro que você dá. Deus está ai e sabe, e não gosta. Deus gosta de ver teus filhos prósperos, com a vida consertada. Adorando, louvando, buscando a presença de DEUS.

Busque a presença de DEUS. Que ele vai mudar tua vida!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS