Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 15 de março de 2010

RESPOSTA DO SENHOR QUANDO ORAMOS O PAI NOSSO

Resposta do Senhor
quando oramos o
PAI NOSSO

Filho meu que estás na Terra, preocupado, confundido, desorientado, solitário, triste, angustiado... Eu conheço perfeitamente teu nome, e o pronuncio abençoando-te porque te amo.

Não!.. Não estás sozinho, porque Eu habito em ti; juntos construiremos o meu Reino, do qual serás herdeiro.

Desejo que sempre faças minha vontade,
porque a minha vontade é que sejas feliz.

Deves saber que podes contar sempre comigo, porque nunca te abandonarei e que terás o pão para hoje.
Não te preocupes. Só te peço que sempre o compartilhes com teu próximo..., com teus irmãos.

Deves saber que sempre perdôo todas as tuas ofensas, antes, inclusive, que as cometas, ainda sabendo que as farás, por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofendem.

Desejo que nunca caias em tentação, por isso segure bem forte a minha mão e sempre confie em mim e Eu te livrarei do mal.

Recorde e nunca te esqueças que TE AMO desde o início de teus dias, e te amarei até o fim dos mesmos...
Por isso enviei meu Filho Jesus Cristo para morrer em teu lugar,
e pagar todos os teus pecados, a fim de que através dEle possas
herdar a vida eterna.

EU TE AMAREI SEMPRE PORQUE SOU TEU PAI!

Que Minha Bênção fique contigo e que meu Eterno Amor e Paz te cubram sempre porque no mundo não poderá obtê-las como Eu somente as dou porque...

EU SOU O AMOR E A PAZ!

Por favor envie esta oração a todos aqueles que ame
e que deseje que Eu também os abençoe como a ti...


GRAÇAS

PAI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS