Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Vencerás

Vencerás

Entre você e o teu sonho não pode haver dúvidas: ou é ou não é.
Não pode haver meio termo entre a vitória e a derrota, entre o desejo e a realização existe um buraco, um vão enorme, e somente a sua garra, a sua certeza de vencer pode se tornar a ponte que você precisa para atravessar esse mar de dificuldades.

Problemas? Quem não os tem?
Com dinheiro, sem dinheiro, com saúde, sem saúde, com amigos ou sem amigos, o que importa é a sua fé, a sua certeza de que vai alcançar o seu objetivo, por isso você não pode aceitar as dificuldades da maneira como elas se apresentam. Lógico que um problema sempre parece enorme, uma barreira gigantesca no início, mas quando você usa o seu lado racional e ao invés de esconder a cara no buraco das lamentações, estuda o problema e cria estratégias para vencê-lo, ele por si só já deixa de ser um monstro para se tornar um animalzinho metido a besta.

Não espere encontrar facilidades no dia de hoje, nem amanhã, porque a vida é movimento, é dinamismo, nada é estático, nada é parado e ela cobra ação, mas, seja você um rio, vá seguindo o seu curso com a certeza de que vai chegar ao mar, e quando estiver no mar, serás grande, forte e feliz.

Nada pode te impedir de ser feliz, a não ser o seu próprio medo.
Fique em paz.

A paz, por duras conquistas,
fulguras em ti como uma estrela,
mas, jamais deixe de lutar para obtê-la.
” (J.M)

Eu acredito em você!
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS