Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 14 de março de 2010

Obrigada Senhor!




Obrigada por mim, Senhor

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às naçöes te dei por profeta. Jr 1:5


Obrigada Senhor!

Obrigada porque não sou fruto do acaso nem a minha existência é um qualquer acidente. Foste tu que me projectaste, me fizeste exisitir a ainda no ventre da minha mãe me conhecias.

Obrigada pelo que me tens dado, desde o dedinho minímo do pé até às pontas do meu cabelo. A minha existência confirma o teu poderio – como és glorioso!

Obrigado Deus porque ao me formares o fizeste com um objectivo claro – para te amar e para te servir. Como uma filha trabalha para um pai amoroso, assim, com fidelidade quero andar na tua vontade. Ajuda-me a reconher o caminho que marcas para os meus pés percorrerem, para que nele permaneça! Bem sei que às vezes é difícil, mas jamais posso dizer que nele existe solidão! Como o poderia fazer? O Deus forte e bom, o inventor do amor, esse caminha comigo e me dirige. Que os meus ouvidos não se confundam, que a tua voz seja clara em mim. Eu amo-te, com todas as minhas forças. Obrigada Senhor por todos os momentos vivenciados mesmo que seja doloroso confio em te e na sua promessa sei que estara comigo no momento chamado sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS