Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 9 de março de 2010

Leiam Ef 4:17-24 Vamos pedir para que DEUS transforme nosso coração, Senhor eu abandono completamente a minha natureza de pecador, quero viver para te servir ó Pai, vamos manter nossa mente sem pensamentos tolos, sem paixões mundanas. Me rendo Senhor ao Espirito Santo que habita em mim.

Ensino do Dia

Alguém certa vez disse: " A qualidade de uma pessoa é determinada por aquilo que ela pensa ". Em outras palavras, como a pessoa pensa, assim ela é.

Nossos padrões de pensamento determinarão nossas atitudes e ações.
Essas atitudes e ações irão, por sua vez, determinar o nosso caráter. O caráter determinará nosso destino ou nosso futuro.

DEUS nos deu a oportunidade de nos tornarmos uma "nova criatura", mas com fequência as imagens do velho homem voltam à tona e querem inundar a nossa imaginação. É por isso que quaisquer imaginações antigas precisam ser continuamente apagadas e susbstituídas pelas novas idéias e pensamentos

Como fazemos isso? Diz-se que em tempos ociosos um jovem pode ser tentado por imagens sexuais cerca de 240 vezes por dia. Isso é como ser tentado a cada quatro minutos( se for subtraido o tempo de oito horas para dormir de um dia de 24 horas). Se apagarmos quaisquer imaginações sexuais a cada quatro minutos e as substituirmos por pensamentos de adoração, então é facil concluir que em um dia podemos adorar o Senhor e nos comunicar com ele cerca de 240 vezes. Que vida poderosa poderíamos ter! Esse princípio também se aplica às mulheres que, da mesma maneira que os homens, são tentadas em suas imaginações e também precisam exercitar as mesmas disciplinas.

Romanos 12:1-2

Portanto, meus irmão, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a DEUS como um sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a DEUS. Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que DEUS os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de DEUS, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS