Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 16 de março de 2010

Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus" - Romanos 8:14

Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus" - Romanos 8:14.


É muito comum ouvirmos através da impressa a respeito de jovens que acionam a justiça para exigir o reconhecimento da paternidade por parte de certos indivíduos ricos e famosos. Na verdade, todos gostariamos de ser filhos de um rei, mesmo que fosse um rei apenas da música ou um ex-rei do futebol. Mas nem sempre o rei ou o pai deseja admitir a paternidade de todos os possíveis candidatos à posição de príncipe ou princesa.

Mas não é assim com o nosso Deus. Nosso Deus não é um simples rei da música ou do futebol, é o rei do Universo, é o Criador e Dono de todas as coisas. Apesar de tanta glória e poder Ele é quem deseja que reconheçamos Sua paternidade. O apóstolo do amor, João, vê nisso uma demonstração do amor de Deus: "Vede quão grande amor nos concedeu o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. E somos mesmo seus filhos. O mundo não nos conhece porque não o conheceu." - I João 3:1.

Que triste! O mundo não conhece a Deus, então não pode reconhecer Sua paternidade. Como podemos saber se Deus é ou não o nosso Pai? Alguns acham que todos são filhos de Deus, no entanto a Bíblia nos revela que há aqueles que são filhos do diabo (João 8:44; Atos 13:10). O grande "teste de DNA" para sabermos se Deus é o nosso Pai está no verso bíblico de hoje: Romanos 8:14. Se somos guiados pelo Espírito de Deus, então somos filhos de Deus. Está você sendo guiado pelo Espírito de Deus?

Oração: Senhor. Obrigado por me amar, obrigado pelo privilégio que tenho de ser chamado Seu filho. Que neste dia minha vida possa ser conduzida pelo Seu Espírito. Que através do meu testemunho outras pessoas percebam que sou filho de Deus e que elas tenham o desejo de se tornarem tal qual eu sou. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS