Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 6 de março de 2010

Deus



“Porque ainda dentro de pouco tempo,
Aquele que vem virá e não tardará,
todavia, o justo viverá pela fé.” (Hb 10.37-38)
Há momentos em nossa vida,
que achamos que nada poderá mudar a situação!
Hoje é o dia de você levantar a cabeça e dizer eu vou vencer!
Hoje é o dia de você acreditar em sua vitória!
E diga em Nome de JESUS eu sou mais que vencedor!
Eu posso todas as coisas Naquele que me fortalece!
Tenha a certeza que DEUS fará o impossível por você hoje!
Deus afirmou que a sua Palavra não volta vazia:
“Assim será a minha Palavra, que sair da minha boca;
ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz,
e prosperará naquilo para que a enviei.”(Is.55.11)
Somente exercite a sua fé no Poder da Palavra!
O impossível vai acontecer em sua vida!
Vem vindo coisas espetaculares pra você, e já começou!
Vitória em todas as áreas da tua vida em Nome de Jesus!
A fé em Jesus faz o com que Ele abra o mar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS