Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 16 de março de 2010

Noite fria, sem VC

Noite Fria, Sem Você

Acordei e ainda era madrugada
Senti o frio do tempo e o frio no coração,
Encolhi-me para me proteger do vento,
Chorei para cobrir meu coração.

Queria que estivesse ao meu lado,
Queria que não existisse esse abismo entre nós.
Se eu pudesse, encheria-o com todas minhas lágrimas
Assim eu te alcançaria,
Ou ainda, deixaria meu coração escorrer,
E assim também te alcançaria...

Mas não é possível chorar tanto,
Não é possível sangrar o bastante; (não sozinho)
Mas possível é deixar meus pensamentos criarem asas,
E com elas, voar por sobre todo o abismo,
Por sobre qualquer distancia
E te envolver nos meus braços,
Encostar-me em teu corpo e aquecer-me,
Aquecer meu coração ....

Assim foi, até as lágrimas cessarem,
Até o frio passar, até eu conseguir dormir,
Mesmo que através dos pensamentos,
Consegui dormir ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS