Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 9 de março de 2010

Salmo 40:17




Salmos 40:17

O Senhor cuida daqueles que o temem, e andam conforme suas leis e cuida dos que não andam por causa do seu imenso amor, Deus levanta pessoas para ministrar ao coração daquele que ainda não o conhecem . Se os que não conhecem o Senhor Jesus são abençoados imagine só aqueles que são chamados de Filhos e que escolhem recebe-lo em seu coração?

Quero convidar a fazer uma simples oração porém poderosa que vai mudar o rumo da sua historia e se voce crer . Problemas existiram Jesus teve as mesmas aflições quando esteve no mundo, porém Jesus promete a você uma paz que o mundo não conhece, mas aquele que vem para o Reino de Deus de coração sincero recebe.
Ore comigo:

SENHOR JESUS EU TE RECEBO EM MEU CORAÇÃO, COMO MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR , QUERO NESTA HORA DECLARA QUE SOU FILHO AMADO DO PAI E QUE A PARTIR DE HOJE EU ESCOLHO LER A SUA PALAVRA APRENDER MAIS DE TI E ANDAR EM SEUS CAMINHOS, OBRIGADA JESUS PORQUE ATÉ AQUI O SENHOR TEM ME AJUDADO E CONTINUARÁ AINDA MAIS A ME AJUDAR , EU TE RECEBO E QUERO FAZER PARTE DA SUA FAMÍLIA EM NOME DE JESUS AMEM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS