Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 23 de março de 2010

COM DEUS NÃO SE BRINCA


Faça da Palavra de Deus as tuas palavras, e por fé alcançarás exactamente o que a Bíblia afirma.

"Àguas profundas são as palavras da boca do homem, e a fonte da sabedoria, ribeiros transbordantes." (Prov.18:4)
ORAÇÃO DA DETERMINAÇÃO

(Baseado em Deuteronómio 28:1-14)

Minha família e eu somos fortes sobre a terra. Sou bendito na cidade e bendito no campo. O fruto da minha terra e os meus bens são abençoados. A minha entrada é bendita e a minha saída é gloriosa. O meu inimigo é derrotado constantemente.

A bênção do Senhor está determinada sobre a minha vida e em tudo o que ponho as minhas mãos sou abençoado.

Sou agraciado com a presença do Deus Santo, procuro guardar os seus mandamentos, os homens verão Jesus na minha vida e glorificarão o meu Pai Eterno.

De tudo que preciso tenho em abundância, Ele abriu o seu bom tesouro do céu para me dar a Sua bênção em forma de chuvas. Ele me concede honra das obras das minhas mãos e seu louvor estará continuamente nos meus lábios.

Ele me pós por cabeça e não por cauda, dia a dia estou a observar as suas leis e nelas medito.

Não me desviarei de toda a Palavra que hoje Ele ordena, nem para direita, nem para esquerda. Estou decidido segui-lo até o fim. Em nome de Jesus. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS