Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 1 de março de 2010

DE DEUS PARA VC



amizade de anjos

DE DEUS PARA VC

Para: Vc

Data: Hj

De: Deus

Assunto: Vc

Referência: A vida
foto para aniversários

Olá, eu sou Deus. Hj eu estarei cuidando de todos os seus problemas.

Eu não precisarei da sua ajuda. Assim sendo, tenha um ótimo dia. Amo vc!
 foto para aniversários
Pense e lembre-se...Se a vida te trouxer uma situação q vc não

consegue lidar, não tente resolvê-la por vc mesmo! Gentilmente,
 foto para aniversários
coloque na caixa APDF (Algo Para Deus fazer). Eu pegarei e colocarei dentro

do MEU TEMPO.
 foto para aniversários
Todas as situações serão resolvidas, mas em MEU TEMPO, não no seu.

Assim q esta situação for colocada nesta caixa, não se preocupe mais com
foto para aniversários

ela. Em vez disso, foque em todas as coisas maravilhosas que estão

presentes hj em sua vida.
 foto para aniversários
Psiu!

Deus tem visto suas lutas..

Deus diz: elas estão chegando ao fim!

foto para aniversários
Uma benção está vindo em sua direção. Coloque tudo nas mãos do senhor e entregue sua vida para ele, pq ele já ta perto de voltar ao mundo...Esta escrito na sua palavra e ela vai se cumprir...E a sua vitoria ja tem sabor de mel..Ame ele acima de todas as coisas FICA NA PAZ DO SENHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS