Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 21 de março de 2010

FRASES

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência.
(Nas margens do Rio Piedra eu sentei e chorei)

Paulo Coelho

QUANDO NADA ESTA SE MOVENDO , TUDO PARECE CONFUSO CLAME A DEUS

ESCRITO POR JANE

"Clama a mim e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes".Jr33:3

Clamar, o Senhor nestes dias quer nos levar a clamar pelo seu amor, pelo seu perdão em arrependimento genuíno, todos somos tendenciosos as mesma paixões porque assim somos pecadores e o inimigo das nossas almas ele não muda continua aplicando as mesma coisas de geração em geração tentando frustrar os planos do Senhor tentando frustrar o que Deus quer fazer na vida de seus filhos e Deus está levantando Jeremias para clamar para ser boca de Deus nesta geração .

Muitas vezes achamos que ao mudarmos de lugar as situações poderão mudar, mas o Senhor nos diz que onde quer que formos os problemas irão juntos , as provas também , então é melhor permanecer e encarar as situações levantando um clamor e sendo como Jeremias e orando ao senhor para que Ele mude nossa sorte e transforme nossas famílias , transforme nosso coração para viver em alegria .

Que hoje possamos levantar um clamor e buscar a direção para nossas vidas passando pelas provas sabendo que se o povo orar e humilhar e arrepender dos pecados Ele virá , Ele virá ,Ele virá e mudará a nossa Sorte .

Em Jeremias 33,1-14 é uma profecia que anuncia a restauração de Israel. O versículo que você menciona diz: Assim disse YHWH: Neste lugar do qual dizeis: “É uma ruína, sem homens nem animais”, nas cidades de Judá e nas ruas desoladas de Jerusalém, onde não há nem homens nem animais, escutar-se-ão de novo gritos de alegria e gritos de júbilo....

Então é crer nesta palavra e que a alegria invada seu coração nesta hora e o amor de Aba Pai venha encher a sua vida de alegria sabendo que em meio ao tempo de lutas é hora de clamar, arrepender-se, pois o Senhor vai fazer.

Mesmo que aparentemente tudo esteja frio e distante e você olha não tenha solução Deus gosta destas situações para transformar o que não parecia ser e o milagre vem a florescer.

Pai ensina-nos a clamar, ensina-nos a buscar a sua face, ensina-nos a sermos fiel a tua voz quando diz vá por ali ou pare é tempo de esperar, Deus ensina-nos a andar em sabedoria e nos alegrar nas pequenas coisas onde o Senhor tem prazer de nos dar pequeno sinal que vai fazer.

Deus como atmosfera da adoração a nossa volta muda quando estamos ligado a ti crendo que em tem amor venceremos as batalhas , Deus teu povo nesta hora CLAMANDO , BRADANDO EM ALTA VOZ JESUS , JESUS ,JESUS. Deus vem com ondas do teu amor e toca no profundo o coração de cada vida que neste momento lê essa linha, Deus traz a paz a confiança a certeza que em meio ao que não é , ao que não parece , ao que não se ve , o Senhor está trabalhando e neste trabalho o Senhor pode operar melhor ,pois quando é revelado podemos atrapalhar o seu agir por isso Senhor não permita que teu povo pereça ,mas nos ensina a clamar e evitar o mau , o que não é bom em nome de Jesus . AMEM E AMEM ALELUIA TE AMOS, RENDEMOS GRAÇAS A TI PORQUE NÃO SABEMOS O CAMINHO MAS TUA MÃO O TEMPO TODO NOS GUIA E NOS DESVIA DE TODO MAU E CUIDA DE NÓS TRAZENDO NESTA HORA ONDAS E MAIS ONDAS DO TE AMOR . OBRIGADA JESUS RECEBE O AMOR DE JESUS AGORA E SEJA FORTALECIDO EM SEU CLAMOR POIS AEGRIA E O JUBILO JA CHEGOU.

AMEM.


JANE FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS