Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 2 de março de 2010

Como devemos viver?




A Paz que excede todo o entendimento (Filipenses 4 : 7)

Como temos que buscar viver como Jesus viveu ?

Jesus era simples e amoroso seus ensinamentos mudavam a vida das pessoas que os seguiam aqueles que criam entravam em outra dimensão e viviam no sobrenatural dos
milagres do Senhor.

Temos que viver de forma à agradá-lo , mas como fazê-lo?

Amar como Jesus amou , pensar como Jesus pensou , sonhar como Jesus sonhou , viver como Jesus viveu , sentir o que Jesus sentia , sorrir como Jesus sorria .

É isso que temos que fazer viver da forma de Cristo e com mente de Cristo na simplicidade do evangelho e no amor as vidas que Deus colocar a nossa volta .

Orando o tempo todo amando o tempo todo, sendo canal de benção para todos e seguindo os propósitos dEle nesta terra.

Tenho certeza que se voce buscar viver assim quando chegar o fim do dia terá a paz a alegria que a biblia diz que excede todo o entendimento.

Busque ser semelhante a Cristo , busque o amor , amar seus inimigos não é fácil Jesus foi traido, para isso temos que ser como crianças voltando a inocencia porém vivendo em maturidade e alegria de novas experiências em Cristo.

Pai ensina-nos a sermos como crianças e vivermos iguais aos seus ensinamentos que estão na tua palavra , Jesus traz nesta manhã alegria de uma criança que se alegra em ti confiando , amando , pensando, sonhando vivendo como ti , Obrigada Jesus pois assim tua luz entrará em mim e onde eu for os milagres aconteceram.amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS