Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 9 de março de 2010

Eu o Senhor, trarei a Vitória!






Eu o Senhor, trarei a Vitória!
Servo Meu, Eu já te faltei? Já lhe dei as Minhas costas ou te abandonei?
Não tenho sido o teu refúgio e a tua forte defesa?
Eu te tenho protegido e conservado, quer na doença quer na saúde. Sim, e estou contigo para ajudar-te agora. Não temas.
Meus propósitos serão cumpridos a despeito das tuas fraquezas, se na tua necessidade tu te apoiares na Minha força.
A Minha vontade será realizada independentemente das falhas da tua vida, se tão somente considerares a despeito das falhas da tua vida, se tão somente considerares o poder da Minha justiça. Não realizo a Minha obra somente nos terrenos onde não haja obstáculos; mas Eu me glorio nas circunstâncias adversas, e tenho prazer em dar vitórias onde não haja esperanças de vitória!
Reconhece a Minha chegada. Quando a tua fé Me leva ao cenário, tudo se muda... A escuridão se transforma em claridade. A dor se transforma em gozo, a enfermidade em restabelecimento.
A saudade dói menos, a pobreza em provisões abundantes. A dúvida em crença. A ansiedade em esperança.
As forças negativas não ocupam o mesmo lugar que o Meu Espírito ocupa. Quando o Meu Espírito entra numa vida, todas as sombras se dizimam, SIM, ELAS SE VÃO!
Pede agora mesmo vitórias, Eu virei e a trarei, Comigo. Não procures apenas a vitória, PROCURA-ME A MIM, e você verá a vitória que Eu trarei Comigo. Depois de Eu a Ter trazido, você verá os milagres que Eu farei!
Autor: Frances Roberts
Deus te dê uma semana de grandes vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS