Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

RESTITUI

MOMENTOS DIFICEIS

Quantas vezes passamos por momentos difíceis, seja espiritual, sentimental, enfermidades, familiar... ou pior,... o financeiro. Porque todas as áreas trabalham como engrenagens de uma grande máquina, chamada ser humano, e quando alguma destas engrenagens falha, sentimos as conseqüências em todas as outras áreas, é como se desencadeasse uma seqüência de problemas, onde todos desaparecem, e você olha para todos os lados e fica sozinho.
Lutamos então com os nossos braços, e usamos toda a nossa capacidade para reverter a situação, mas nada disso tem resolvido.
Chega um momento em que percebemos que algum mal existe e está acima de nossas forças ou conhecimentos... caímos então na ingenuidade de buscarmos ajuda em forças ocultas ... de fato, há uma falsa melhora, mas não percebemos o buraco negro em que caímos, pois, caímos na depressão profunda, e nos rendemos ao próprio demônio.
E então, o que estava ruim, ficara pior. Usamos a bebida ou cigarro... mesmo sabendo que não livrará deste problema...nos entregamos a morte.
Mas existe um lugar... um hospital espiritual, onde existe um médico, que não é como o médico que conhecemos, mas é O médico. Ele é o médico dos médicos, que liberta, que cura e que salva... este médico chama-se Jesus.
E chega um momento, onde a dor é tanta. Que nos rendemos, quase que sem forças, caminhamos para dentro deste hospital, e nos entregamos nas mãos do verdadeiro médico... e somos libertos, curados, salvos.
Como em qualquer tratamento médico, leva-se tempo, e precisamos de paciência e esperança. Aliás, sabia que o significado de ESPERANÇA, é ESPERAR com CONFIANÇA ?
Pois bem, é preciso esperar com confiança, sem olhar para trás, pois neste momento, o tratamento está te “matando” para o mundo velho... e te nascendo para a nova vida em Cristo.
Estando na nova vida... deixamos de ser simples CRIATURAS de Deus... e passamos a ser FILHOS de Deus.
"E o sustentaria com o trigo mais fino, e o fartaria com o mel saído da rocha." (Salmos 81 : 16)
Na Fé.
Paschoal Artese
MINISTÉRIO RESTITUI
www.restitui.com.br

VIDA COM DEUS

VIDA COM DEUS: Sucesso garantido!




Muitos são aqueles que em meio à tantas religiões já se perderam e não sabem mais à quem recorrer.

O texto sagrado nos afirma que
“Ele é O caminho, a verdade e a vida”, ou seja, o artigo definido “o” nos leva à entender que não existe outro caminho, senão Ele, o Senhor Jesus.

Entendemos que, os obstáculos da fé, nem sempre estão na Palavra de Deus, mas sim na religiosidade de alguns líderes; Vivem com inúmeras proibições, no tocante ao vestir, ao comer, e acabam por afastar as pessoas do Evangelho.

São pessoas inescrupulosas, que fazem o sistema religioso, para manipular as massas.

O relato bíblico nos traz uma destas situações:

“Por que os seus discípulos transgridem a tradição dos líderes religiosos? Pois não lavam as mãos antes de comer!” Respondeu Jesus: “E por que vocês transgridem o mandamento de Deus por causa da tradição de vocês?” Mt 15: 1 –3 e mais:

“Hipócritas! Bem profetizou Isaías acerca de vocês, dizendo: Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim e em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens” Mt 15: 7-8

O que fazia dos líderes religiosos hipócritas era sua presunção de serem os modelos da espiritualidade, quando na verdade eles apenas cumpriam as formas, sem o coração.
O que Deus sempre quis foi um povo que o amasse primeiro e último de coração.
Não adianta honrar ou adorar a Deus com os lábios, com as formas certinhas, segundo os ditos padrões, quando nossos corações estão distantes dele.

Um dos alertas mais temerosos que Jesus pode dar é este: a possibilidade de acertar na forma e errar por completo no coração.

Quanto mais nós nos preocupamos com as formas, menos nós olhamos para o coração, e mais nos assemelhamos dos fariseus.
Como está o seu coração?

E meu caro, você pode ter uma aparência e até levar muitos em sua volta à crer nisto, mas à Deus jamais o fará:
“Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.” Hb 4:12

Se você voi julgado, vítima de alguma injustiça, ou se afastou do Evangelho, por cobranças excessivas, volte e saiba que você só presta contas à Deus, portanto tenha em mente a viva e eficaz Palavra de Deus, deixando os costumes para aqueles que desejam seguí-los.

"Escondi a Tua palavra no meu coração, para não pecar contra Ti" Sal. 119:11

Esqueça os homens e passe a pensar mais na sua vida com Deus.

Vida com Ele é sinônimo de vitória!

Que Deus continue te abençoando!

Na fé,



RESTITUI

Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é o teu fim
Não é o que DEUS planejou
Levante-se do chão!
Erga um clamor!

Restitui! Eu quero de volta o que é meu
Sara-me! E põe teu azeite em minha dor
Restitui! E leva-me às águas tranquilas
Lava-me! E refrigera a minh''alma
Restitui...

E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o SENHOR
Tem preparado ao que clamar
Creia porque o poder de um clamor
Pode ressucitar...

Clame ao SENHOR!
Oh Senhor restitui assim como foi com vida de Jó, SENHOR restitui a minha vida também DEUS...
- a minha casa;
- a minha familia;
- os meus sonhos;
- sara a minha dor;
- restitui a sua presença na minha vida;
- Restitui...

" A palavra retitui contém as seguintes conotações: ser completo, terminar, fazer próspero, recompensar, resgatar, retificar, estabelecer de novo, recuperar, fazer voltar ou renovar, e esse é o nosso grito,
* RESTITUI SENHOR * "

SALMO 23

SALMO 23:

O Senhor é meu pastor:Isto é relacionamento!
Nada me faltará: Isto é suprimento!
Caminhar me faz por verdes pastos:Isto é descanso!
Guia-me mansamente a águas tranqüilas: Isto é refrigério!
Refrigera a minha alma:Isto é cura!
Guia-me pelas veredas da justiça:Isto é direção!
Por amor do seu nome: Isto é propósito!
Ainda que eu caminhasse pelo vale da morte: Isto é provação!
Eu não temeria mal algum: Isto é proteção!
Por que Tu estás comigo: Isto é fidelidade!
A tua vara e o teu cajado me consolam: Isto é disciplina!
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos: Isto é esperança!
Unge a minha cabeça com óleo: Isto é consagração!
E meu cálice transborda: Isto é abundância!
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida: Isto é benção!
E eu habitarei na casa do Senhor: Isto é segurança!
Por longos dias: Isto é eternidade

QUANDO DEUS MANDA, ATÉ O DIABO OBEDECE

Certo dia, durante a programação de uma emissora, ligou para a rádio uma senhora que estava passando por momentos muito difíceis. Aproveitando aquela oportunidade, ela resolveu fazer seu apelo e disse: - Estou passando por uma grande prova. O desemprego bateu à minha porta, tenho filhos pequenos, meu esposo está fazendo alguns serviços extras, porém, a renda não é suficiente. Se algum irmão puder me ajudar com qualquer alimento, eu ficaria muito grata; aquilo que DEUS tocar em seu coração, eu agradeço e será de grande ajuda. E ali ela aproveitou para dar seu endereço.Entretanto, no momento desse apelo, um homem ateu estava ouvindo a programação e disse: - É hoje que eu mostro que Deus não se importa com ninguém! Então, ele se dirigiu para o mercado e fez toda aquela compra. De tudo comprou, e em dobro. Chegou em casa e disse para as duas pessoas que trabalhavam com ele: - Vocês vão até à casa desta senhora. Vão entregar esta compra e, quando ela perguntar quem mandou, vocês vão dizer que foi o diabo. O diabo é quem está enviando esta compra. Os dois homem seguiram rumo à casa da senhora. Bateram palmas e ela, humilde, atendeu. Eles disseram: - Viemos trazer esta compra para a senhora. -Entrem, por favor. Vão colocando aqui... E ali descarregaram tudo. E a senhora disse: -Que Deus abençoe. Muito obrigada, muito abrigada mesmo! E os dois homens pararam, olharam um para o outro e sussurraram: -Será que ela não vai perguntar quem mandou a compra? E o outro respondeu: - Não sei... estranho, né? Então o primeiro, com todo o seu atrevimento, perguntou: -Ei, você não vai perguntar quem mandou esta compra? E a senhora, com muita sabedoria, respondeu: - Não, porque quando DEUS manda, até o diabo obedece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS