Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Faça o que o Senhor te mandou



Faça o que o Senhor te mandou e não olhe para os homens se forte e mui corajoso....
Recadosfun.comRecadosfun.com




"Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." Josué 1:9



"Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão". Isaias 40:30-31


"Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.
Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-ás sobre uma rocha.
Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR". Salmo 27:4-6
Deus nos guia em segurança no meio da tribulação , mesmo que não entendamos o que esta acontecendo e simplesmente estejamos obedecendo sua vontade e fazendo o que é proposto, se tudo acontece ao contrario ou não é bem da forma que esperavamos mas agimos como profetas, sendo boca de Deus nesta terra, ninguém pode calar aquele que Deus quer fazer falar.
Então, prossigamos para o alvo porque se inimigo se levanta é porque você atingiu o alvo cumprindo sua tarefa em Deus , pois Deus nos da incumbências e muitas vezes não entendemos o que esta acontecendo mas Deus age em meio a confusão para confundir os sábios e transformar sua vida .
Não temas os inimigos, pois se estão se levantando é porque estão cornetando as bençãos que estão para chegar em sua vida .
Apenas obedeça a voz de Deus mesmo que o que ele pediu para fazer seja dificil ou até mesmo no natural aparente ser loucura faça e você vai ver o resultado do seu penoso trabalho e a recompensa por ter confiando e não temido os adversarios que aparecerem na sua frente. O Senhor diz hoje não temas não olhe para o que esta acontencendo a sua volta mas faça o que o Senhor mandou fazer.
Pai queremos agradecer ao Senhor pelo te amor, por tudo que tem feito para nos fazer mais que vencedores obrigada Jesus porque em meio as tempestades temos a plena certeza que o Senhor esta na nossa frente dizendo não temas não te mandei eu ...se forte , que possamos ser fortes cheios da sua força e do teu amor e voarmos como águia em alegria no Senhor Jesus . Amém.




Floresça
Recadosfun.com
Recadosfun.com



No principio da vida todos são iniciados como sementes…
Quando o primeiro broto surge, o Mundo é apresentado a ele e muitas vezes os brotos se perguntam:
"Como brotei?"
Outros nem sequer se dão conta.
Vivencie o broto do momento…
Flua nesse brotar…
Cultive com amor o seu território, não deixe as ervas daninhas, construídas de sua própria ilusão, interferirem
no seu crescimento…
Vivencie este crescimento…
Assim você será uma bonita árvore cheia de sabedoria e amor a oferecer…
Sinta a necessidade do coração e vá em frente escalando a misericórdia divina.
Acredite você vai conseguir…
Brote! Cresça!
Sinta se você está crescendo no caminho certo, identifique, faça o movimento verdadeiro para que sua árvore não míngüe.
Florescer na vida é florescer no hoje, no agora e no amanhã!
Floresça na sua vida, simplesmente floresça no colo de Jesus!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS