Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 6 de junho de 2010

O SENHOR TE HONRARÁ



NÃO DESISTA

Na caminhada da vida,
há sempre muitos desafios:
surpresas, tristezas, alegrias...
A vida é assim.

Às vezes, nos deparamos com situações que
nos afligem e até mesmo nos fazem chorar.
Mas, saiba por certo que, a cada momento da vida,
cada lágrima caída, cada sorriso dado,
estará tudo anotado no diário de Deus. Suas lutas, seus choros...,
mas, com um Grande Detalhe:
Ele não esqueceu de anotar o Dia da Sua Vitória!

Então deixa lhe dizer:
Não desista de seus projetos e sonhos,
porque mesmo antes deles serem projetados por você,
Já haviam sido projetados e anotados por Deus




Recado Para Orkut - Padre Fábio de Melo: 2

Shalom!
Hoje é o dia que nos fez o Senhor Deus.
Por isso alegremo-nos e nos regozijemos.
Não te aflijas por seus problemas.
Coloque-os nas mãos de Deus.
Nas mãos que te guia e te consola.
Nas mãos que tem todo poder.
O que estiver ao teu alcance, faça!
Mas, o que for impossível, deixe para Deus cuidar...
Há situações que só Deus pode cuidar.
Lembre-se: Deus te ama e sua vontade é soberana.
Mas, saiba esperar o agir de Deus.
Deus age no tempo certo e o seu tempo não é o nosso, mas, é o tempo exato.
Esperar em Deus requer paciência e esperança.
Paciência para suportar a espera.
E esperança na certeza de que alcançarás o favor de Deus.

“Há um momento para tudo e um tempo para todo propósito debaixo do céu.”
Eclesiastes 3.1
Tenha um final de semana abençoado na doce presença do Senhor Jesus!



Recado Para Orkut - Reflexões: 4


Nosso Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos pensamos ou sonhamos , já pensou nisso?

Muitas vezes ficamos apavorados com os acontecimentos , as provações , e não percebemos que em meio a tribulação Deus esta fazendo uma grande obra.

Quando luta estiver muito grande em uma determinada situação de sua vida e você olhar ao redor e ver que o que era dificil realmente tornou-se impossível Deus começa a agir.

Nós não entendemos o agir de Deus por que Ele age de forma a não esclarecer tudo a nós , pois na verdade o Senhor que confundir o inimigo e trazer a vitória aos filhos fiéis .


Jesus acredita em você! Ele Te diz:

Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino. Conheço-te por dentro. E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar. Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso. Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em Mim. Amo-te, mesmo sem saberes. Acompanho-te desde sempre! Estou ao teu lado mesmo quando pensas que Te abandonei. Vibro em cada minuto da tua felicidade. Choro com cada lágrima tua. Sofro com toda a tua dor, e Te estendo as mãos a todo momento, embora muitas vezes teimes em não me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger!

Não tenha medo das circunstâncias, das situações do momento. Se tudo diz: 'Não', lembre-se de que Ele acredita em você!



O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel,
No começo tem provas amargas,
Mas no fim tem o sabor do mel
Eu nunca vi um escolhido sem resposta
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução,
Até nas cinzas ele clama e Deus atende lhe protege,
lhe defende, com as suas fortes mãos
Você é um escolhido e a tua história não acaba aqui
Você pode estar chorando agora,
Mas amanhã você irá sorrir,
Deus vai te levantar das cinzas e do pó,
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido,
Você vai ver a mão de Deus te exaltar


Quem te vê há de falar,
Ele é mesmo escolhido.
Vão dizer que você nasceu pra vencer
Que já sabiam porque você
Tinha mesmo cara de vencedor,
E que se Deus quer agir ninguém pode impedir
Então você verá cumprir cada palavra
Que o Senhor falou.





"Senhor Jesus, eu te agradeço pelo teu amor e pela tua vinda ao mundo para morrer por mim. Reconheço que, até hoje, tenho sido eu a conduzir a minha vida e que assim tenho pecado contra ti. Agora, quero colocar a minha confiança em ti e receber-te na minha vida como meu
Salvador e Senhor. Obrigado por perdoares os meus pecados. Faz de mim a pessoa que tu desejas que eu seja. Te agradeço por responderes à minha oração e por estares agora na minha vida. Amém."



VOCÊ TEM VALOR DIANTE DE DEUS

(vc. 12b) "O Senhor é contigo homem valente".
As vezes, você pode pensar que Deus se esqueceu de você, porque as coisas não acontece, porque as coisas não estam andado bem, você tenta fazer alguma coisa e não está dando certo, quem sabe você está com medo, pensado que tudo terminou, que seu barco vai a fundar, ou quem sabe, você está se sentindo rejeitado e abandonado, ou até mesmo, alguém lhe disse que você não é ninguém.
Jesus tem uma palavra pra você: "Eu te Amo, Você Tem Valor para mim, Você é o Meu Tesousro Que Estava Escondido, Que Estava Perdido e Eu te Achei, Tu és Meu".






"DEUS ESTÁ COM VOCÊ, ELE NÃO TE ABANDONOU" A momentos em nossas vidas q pensamos estar sozinhos, parace q Deus se esqueceu de nós. Israel estava nesta situação, achava q Deus n se importava mais com eles. Pq tudo q eles semeavam, plantavam, os inimigos vinham, destria com toda plantação e devastava com as suas terras e seus rebanhos. Mas neste senário, eles clamaram a Deus e o Senhor os ouviu e providêciou o livramento e o escape para o seu povo. N importa a situação em q vc está vivendo, sáiba q Deus nunca te abandonou e jamais te abandonará, ainda q vc está passando, por momente de lutas, perseguições e tribulações, nunca se esqueça q o Senhor teu Deus está no controle de tudo.













Muitas vezes nos sentimos fracos, desanimados, prestes a desmaiar espiritualmente. As águas revoltosas de nossas fraquezas e frustrações nos fazem perder o equilíbrio e a sensação que temos é de que, a qualquer momento, iremos cair.
Mas é exatamente neste momento que precisamos ser fortes e, principalmente, olhar para cima. Do alto vem o nosso equilíbrio. Do alto vem o nosso fortalecimento espiritual.
Do alto vem as soluções para todos os nossos problemas. Do alto vem o sorriso e o afago de nosso melhor Amigo, o Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ele nos estimula a seguir em frente, a ter fé e buscar vitórias, a viver plena e abundantemente.

Deus ilumina tua vida...

Ele, Jesus, nos dias da sua carne, tendo oferecido, com forte clamor e lágrimas, orações e súplicas a quem o podia livrar da morte e tendo sido ouvido por causa da sua piedade, embora sendo Filho, aprendeu a obediência pelas coisas que sofreu e, tendo sido aperfeiçoado, tornou-se o Autor da salvação eterna para todos os que lhe obedecem" Hebreus 5:7-9


Vemos que Jesus clamou, chorou, orou e suplicou, era piedoso, e mesmo Deus ouvindo Seu Filho, não o livrou da cruz. Dá pra imaginar o sofrimento de Deus, sabendo que bastava uma palavra Sua para livrar Jesus da cruz, e por amor de mim, de você, e de toda humanidade, Jesus foi condenado sem pecado e morreu em nosso lugar para dar salvação eterna para todos aqueles que crêem e obedecem.









Talvez tudo q eu venha falar agora vc já saiba... Porém n esqueça q o segredo da vitória, é acreditar sempre no impossível, e v o acontecer em sua vida... A Palavra Chave é: AVANçAR sem temer... Renovar as suas forças e estar sempre à espera de um novo amanhecer... Dxe de lado o q n lhe convém, digo as críticas, as afrontas, perseguição, calúnias e etc... se for possível passe por cima de tudo a 1000 km por hora e declare bem alto: SOU VENCENDOR! N importa a situação...
Vc pode ser pequeno, simples, pode até ninguém dá nada por vc, mas o Maior contigo está...
Vc pode ser mais fraco, mas o Forte por ti vencerá...
O importante é lutar e nunca desistir! A missão dos escolhidos é a certeza da vitória!
Pois n há quem possa roubar Nem tirar sua fé de Vencer...
Declare em voz alta: N Há QUEM MUDE OS PLANOS DE DEUS PARA MINHA VIDA!
Deus é fiel, vc merece ser feliz!




Somos a versão

mais profunda das pessoas

que se querem bem,

que se estimam verdadeiramente,

que se respeitam.

Nossa amizade está baseada

na cumplicidade dos momentos

que sempre dividimos,

na partilha desse bem imensurável

que é a fraternidade.

Todos temos a capacidade

para amar o nosso próximo

sem reservas,

sem preconceitos,

em verdadeira sintonia

com o amor de Deus.

Você é uma dessas pessoas

que são capazes de oferecer tudo de si

sem esperar nada em troca,

e por isso,

todos os que lhe conhecem

tem sempre muito prazer

em ter você como companhia.

A sua alegria, a sua bondade,

sempre me contagiou

e me permite crer

que as verdadeiras amizades

existem sim.

Eu particularmente

faço questão de preservar

essa nossa amizade,

para sempre.

Um grande abraço

e seja sempre muito feliz!

Ótimo Final De Semana!!!






NÃO ESTAMOS SÓS

Se você anda cabisbaixo (a)

Pq algo n deu certo

Em sua vida, pense:

“n estou sozinho(a), pq JESUS

é meu companheiro de jornada”


Se vc está chorando pela perda

De um ente querido,

Pare de se lamentar!

Caminhe sempre em frente,

afirmando:

“JESUS é a minha força!”


Se vc sente na pele a dor

Da enfermidade, confie,

Assim mesmo, na possibilidade

De recuperar a saúde.

Além disso, pense:

“JESUS, é meu médico divino q me cura”


Se, de repente, você experimenta

Um imenso vazio e se vê

Cada vez mais fragilizado(a),

Ouse dizer: “Meu DEUS,

Venha preencher minha carência”.


Em qualquer situação

Q esteja enfrentando,

N deixe a descrença e o desânimo

Tomarem conta de seus pensamentos

E d seu coração.


Repita sem cessar:

“ A salvação virá,

pq confio Naquele

q sempre está comigo.

JESUS jamais me abandonará! ”




Perdoar não é opcional !!! Se alguém te feriu, e você guarda alguma mágoa dessa pessoa, saiba que Jesus assim como ele morreu para perdoar os teus pecados, ele também morreu pelos pecados dessa pessoa. Mesmo que seu coração não queira, faça uma oração a Deus e entregue a vida dessa pessoa nas mãos do Senhor, e peça a Deus que retire todo sentimento ruim que há dentro de você. Há poder no perdão, Deus se agrada quando perdoamos, milagres acontecem, o perdão faz bem a nós mesmos





O Senhor te honrará

na terra na tua Aflição!

Deus te Exaltará quando todos tentarem Te humilhar!

Deus envergonhará o teu inimigo

que vem contra ti e fará ele recuar!

Deus enxugará as tuas lágrimas

e tu sorrirás com alegria pela vitória que receberás!

Deus aplainará o Caminho por onde você andar;

Abrirá o Mar para você passar!

Não Temas, quando o inimigo te ameaçar.

Deus é Deus pra te livrar...

Por isso deixe esse DEUS MARAVILHOSO,

te guiar, te direcionar,

entregue tudo nas mãos DELE!!!

ISAIAS 41:13

PORQUE EU SOU O TEU DEUS

E NOS MOMENTOS DIFÍCEIS

EU PEGO PELA SUA MÃO DIREITA

E TE DIGO NÃO TEMAS

QUE EU TE AJUDO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS