Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

O tempo de cantar chegou

deus amizade bênção amigo snoopy

A palavra mais bonita… "Lealdade". Ofereça-a.

A palavra mais egoísta…"Eu". Evite-a.

A palavra mais satisfatória…"Nós". Use-a.

A palavra mais venenosa…"Inveja". Destrua-a.

A palavra mais usada…" Amor". Valorize-o.

A palavra mais prazerosa…"Sorriso". Mantenha-o.

As palavras que mais prejudicam…"Mentiras". Ignore-as.

A palavra mais difícil…"Humildade". Pratique-a.

A palavra que mais destrói…"Mágoa". Perdoe.

A palavra mais poderosa…"Conhecimento". Busque-o.

As palavras essenciais… "Confiança em Deus". Acredite!

Aqui está o segredo, aquele que está no Colo de Jesus é porque confia no Senhor e Nele, nós vamos evangelizar

com palavras e com atitudes.





O tempo de cantar chegou.

Enxugue as lágrimas dos seus olhos, pois há um futuro cheio de esperança para você. “Não temas, diz o Senhor. Eu sou o teu escudo. O teu galardão será muito grande” (Gn 15.1). O amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo e ele lança fora todo o medo. Levante-se e vá ao encontro daquele a quem ama a sua alma. Ainda que seja noite, busque-o e você O encontrará. Esta foi à atitude da noiva mencionada por Salomão no livro de Cantares (Ct 3). Ela desejava estar com o seu amado, por isso não mediu esforços para encontrá-lo. Ele mesmo declarou: “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração” (Jr 29.13). Nos textos bíblicos, o noivo é uma figura de Cristo, enquanto, a noiva representa a igreja ou a nossa própria alma. Ela anseia por um encontro com Jesus. Ele diz: “Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” (Mt 11.28-30). Nós podemos ir ao Seu encontro, conscientes de que Ele não nos rejeitará, antes, nos receberá em seus braços de amor. Embora existam pessoas que nos odeiem, nos rejeitem e se afastem de nós quando mais precisamos delas, Ele nos ama, nos aceita como somos e nunca nos abandona. “Esta é a voz do meu amado; ei-lo aí, que já vem saltando sobre os montes, pulando sobre os outeiros” (Ct 2.8). Ele está esperando pela alma ferida, cansada e sobrecarregada para aliviá-la de todos os seus fardos e temores. “A figueira já deu os seus figos verdes e as vides em flor exalam seu aroma; levanta-te, meu amor formoso e vem”, diz o Senhor (v.13). Atenda este chamado! Este é o tempo da restauração de todas as coisas. Entregue o seu coração e a sua vida nas mãos do Amado e celebre a sua vitória. Onde havia apenas sequidão já aparecem as flores na terra, “porque o tempo de cantar chegou” (Ct 2.12).
Cantai , é tempo de cantar é tempo novo para cada um de nós é tempo de dançar na presença do Senhor em gratidião por tudo que Ele já fez e fará em nossas vidas , tenha um coração grato e nas provas não murmure nem pense ao contrário , mesmo que seus olhos estejam vendo a sua frente situações que abalam sua fé , permaneça firme porque é prova e Deus quer provar a nossa fé também.
Hoje o proprio Deus te mandar cantar um cantico novo e confiar que as suas oração estão sendo ouvidas e lembre se que uma lágrima para Deus é uma oração.
Pai querido o tempo de cantar chegou, queremos cantar um cantico novo , bendizer o seu nome , proclamar como o Senhor é bom, como é maravilhoso estar em sua presença e confiar no seu amor sabendo que até aqui o Senhor nos ajudou , ensina-nos a buscar a sua face , a não querer tudo mastigado, mas a buscar na palavra as revelações que o Senhor tem para cada um de nós, ensina-nos a crescer em sua presença e que esses dias o Senhor abra nossos olhos para ver além do natural mas sim o sobrenatural . Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS