Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

GLORIAS A DEUS!

Cristo

hei!!!!Tú sabes . . . que DEUS te escolheu,

para ser uma benção e para brilhar !
Alegra tão somente teu coração . . .
O vento já passou . . . vem a bonança sobre tua vida,
sobre tua casa. . .
O mesmo DEUS que entregou a vitória ao Profeta Daniel
Quando Daniel fora lançado na cova dos leões.
É o mesmo!! ELE não mudou!!
Seus olhos como chama de fogo estão atentos
e contemplando todas as coisas.
E o SENHOR alegrará muito ainda o teu coração!
Aprende nas lutas . . .aprende nas decepções . . .
porque tú és um(a) ungido(a) do SENHOR
E como boca de DEUS na terra, terás muito o que dizer
pra muitos que esperam pela Palavra.
DEUS é fiel.
Não te detenhas!
Que tudo que você tocar
seja abençoado em nome de Jesus!
E não se esqueça O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR!
Eu te abençoo em nome de Jesus!!!

Amizade

"Hoje vim para agradecer,
Agradecer a pessoa linda que você é.
Agradecer pelo seu carinho.
Agradecer pela sua amizade.
Agradecer pelas mensagens enviadas,
Agradecer por estar todos os dias aqui comigo,
Agradecer pelo imenso amor e dedicação,
que você deixa transparecer, através de
uma telinha.
Por tudo isto sou grato pela sua bela amizade.
Agradeço à Deus por ter colocado essa
pessoa maravilhosa em minha vida:
"Você!"

DEUS LHE DIZ NESTE MOMENTO PARA TER CORAGEM
ELE DIZ: QUANTAS MUITAS VEZES ESCUTA SEU PENSAMENTO DIZENDO
ESTOU CANSADO DESSE MUNDO
ELE LHE DIZ CALMA!
EIS QUE FAREI TUDO NOVO
TENHA PACIENCIA E MAIS COMPREENÇÃO
VEJA A SITUAÇÃO QUE TU PASSAS ALÉM DAS PROVAÇÕES
NÃO DEIXE ESFRIAR O AMOR QUE EU COLOQUEI EM SEU CORAÇÃO
EU
SEMPRE LHE DOU UM MOTIVO PRA VC CONTINUAR CAMINHANDO

VEJA SEUS IRMÃOS, TEUS FILHOS, TUA CASA, COMO EU OS VEJO
NÃO DE OUVIDOS A MAIS NINGUEM SÓ A MIM
TODOS OS Q CRUZAREM O TEU CAMINHO
CONHECERÃO MEU NOME ATRAVES DE TI
FECHE SEUS OUVIDOS PR AS CALÚNIAS
GUARDA SUA LINGUA DE TODO MAL
SEJA LUZ C/TODOS Q SE APROXIMAREM DE TI
EU TE REVISTO C/ MINHA MAJESTADE
DERRAMO UNÇÃO DE ALEGRIA
TE FAÇO LUZ EM SUA FAMÍLIA,NO SEU TRABALHO,AOS DOENTES E NECESSITADOS
EU TE ENVIEI
PRA Q LEVASSE PAZ AOS Q POR NADA FAZEM GUERRA
Ñ QUESTIONE: PQ INOCENTES SOFREM?
LEVE A TDS A GRAÇA E PAZ Q EU LHE DOU
SEJA LUZ AOS Q TE PROCURAM
LEVE LUZ AOS Q TE PERSEGUEM EU TE AJUDO
Re

Por que chorar se podemos sorrir? Ou por que pararmos de caminhar se ainda podemos continuar caminhando? Muitas vezes paramos de sorrir porque alguém nos olha e diz que não prestamos e que não temos valor algum e paramos de caminhar porque olhamos p/o caminho e achamos um pouco longe, mas se pararmos p/observar, o longe não existe e o sorriso faz bem pra alma. Cristo sofreu carregando uma pesada cruz, mas de forma alguma Ele parou no meio do caminho, pois se naquele dia ele tivesse parado hoje não teríamos motivo algum p/ser feliz. Nós podemos ser felizes, pois nem uma palavra de desânimo pode tirar do nosso coração a alegria que Cristo conquistou por nós e nem a distancia pode nos impedir de alcançarmos as misericórdias do Senhor. Espere em Cristo a sua felicidade e siga em paz a sua caminhada na certeza de que grande coisa fará o senhor por você. Por isso louve a Deus cada dia mais sem olhar p/traz, e acredite: VOCÊ TEM VALOR!

bjus no seu lindo coração!!

Em certos momentos parece que não há ninguém que te compreenda, ninguém que pare para te escutar.
Uma coisa me vem ao coração que só há um amigo fiel, alguém que nunca irá te desamparar, nunca estará ocupado para te escutar , nunca dirá que não se importa com vc, este é JESUS CRISTO, aquele que sendo desamparado por todos, não desistiu de seu sonho e foi até o fim fiel.
ELE foi rejeitado e despresado por todos; ELE suportou dores e sofrimentos sem fim; Era como alguém que não queremos ver; nós nem mesmo olhávamos para ele e o despresávamos. Isaías 53.3
Só JESUS é capaz de nos amar tão intensamente a ponto de ter morrido por nós. Jamais deseje estar longe Dele, pois Ele será o seu único e verdadeiro amigo por toda a vida! Confie Nele e entregue teus sonhos à Ele, entregue teus medos à Ele.
Não tenha vergonha de entregar tudo à Cristo, ao contrário, faça deliberadamente para que todos saibam que a sua confiança está em JESUS, só assim vc vai realisar todos os seus sonhos AMEM?

Deus investiu tanto em você
porque só Ele sabe
realmente o valor que você tem.
Ele planejou você para
um propósito especial
que só você poderá realizar.
Acredite
Você é o melhor de Deus
O bom lutador;
Nunca desiste da batalha, mas ganha fôlego,
E retoma o ânimo para a guerra...
Então não desista nunca de lutar!!!
E nem dos seus sonhos...
Porque ao cansado, Ele dá força para lutar...
Ao abatido Ele dá ânimo para vencer...
Ao triste Ele dá alegria de viver...
Estejamos preparados para a vitória
gigantesca que está por vir.
O Senhor do Exércitos está contigo,
E não permitirá que sejas provado além de tuas forças.
Continue de pé, firme e esperançosos de que o
Deus que te escolheu...
É o mesmo Deus que te capacita,
te toma pelos seus braços e te diz,
você é um bom lutador,
NÃO TEMAS PORQUE EU TE REMI,
CHAMEI-TE PELO TEU NOME,
TU ÉS MEU...(Is 43:1).
Grandes serão as vitórias na tua vida!
Deus lhe abençoe!

Amizade

O Caminho dos vencedores
é sempre traçado passo-a-passo
com muito
esforço, suor e,
muitas vezes, com lágrimas.
DiZ o Senhor: SEM MIM
NADA PODEIS FAZER.
Sabemos q a alegria da vitória
compensa
qualquer sacrifício.
Somente pessoas corajosas,
constantes e
decididas chegam ao fim.
"A perseverança conquista a vitória“.
É
enfrentando as dificuldades q vc fka forte.
É superando seus limites q
vc cresce.
É resolvendo problemas q vc desenvolve a maturidade.
É
desafiando o perigo q vc descobre a coragem,
arrisque e descobrirá
como as pessoas crescem,
qd exigem mais de si próprias e assim
conseguem
alcançar os seus objetivos...!!!
Se vc ñ venceu ontem, ñ
se preocupe.
        Vencerá hoje e todos os dias da sua vida
porque Deus é contigo!!!

Imagens De Cristo

DEUS LHE DIZ NESTE MOMENTO PARA TER CORAGEM
ELE DIZ: QUANTAS MUITAS VEZES ESCUTA SEU PENSAMENTO DIZENDO
ESTOU CANSADO DESSE MUNDO
ELE LHE DIZ CALMA!
EIS QUE FAREI TUDO NOVO
TENHA PACIENCIA E MAIS COMPREENÇÃO
VEJA A SITUAÇÃO QUE TU PASSAS ALÉM DAS PROVAÇÕES
NÃO DEIXE ESFRIAR O AMOR QUE EU COLOQUEI EM SEU CORAÇÃO
EU
SEMPRE LHE DOU UM MOTIVO PRA VC CONTINUAR CAMINHANDO
VEJA SEUS IRMÃOS, TEUS FILHOS, TUA CASA, COMO EU OS VEJO
NÃO DE OUVIDOS A MAIS NINGUEM SÓ A MIM
TODOS OS Q CRUZAREM O TEU CAMINHO
CONHECERÃO MEU NOME ATRAVES DE TI
FECHE SEUS OUVIDOS PR AS CALÚNIAS
GUARDA SUA LINGUA DE TODO MAL
SEJA LUZ C/TODOS Q SE APROXIMAREM DE TI
EU TE REVISTO C/ MINHA MAJESTADE
DERRAMO UNÇÃO DE ALEGRIA
TE FAÇO LUZ EM SUA FAMÍLIA,NO SEU TRABALHO,AOS DOENTES E NECESSITADOS
EU TE ENVIEI
PRA Q LEVASSE PAZ AOS Q POR NADA FAZEM GUERRA
Ñ QUESTIONE: PQ INOCENTES SOFREM?
LEVE A TDS A GRAÇA E PAZ Q EU LHE DOU
SEJA LUZ AOS Q TE PROCURAM
LEVE LUZ AOS Q TE PERSEGUEM EU TE AJUDO
BJS

SENHOR QUERO UM:
Não importa quem te feriu...
o importante é que você sarou.
Não importa o que te faltou...
ainda há muito para ser conquistado.
Não se lamente por quem foi...
cada um tem o seu tempo.Não reclame da dor...
ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho.
Não se espante com as pessoas...
cada uma carrega dentro de si dores marcas que alteram o humor.
Ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz...ora estamos tristes.
O melhor é acreditar que seu último passo é sempre seu melhor momento.
O mundo está cheio de oportunidades.
As portas se abrem para os que não têm medo de enfrentar a vida.
Para os que caíram, mas se levantam com o brilho da vitória nos olhos.
O teu destino é VENCER.
O teu destino é SER FELIZ.
ACREDITE!!!!!
O caminho está a tua espera.
Pé na estrada!
Coloque um sonho na alma,fé no coração

Quando abrimos a porta
do nosso coração e entronizamos
Jesus... isto é Rei,Senhor de
nossas vidas, ele acende a luz
do nosso entendimento e nunca
mais andamos em trevas..
pois Cristo é luz.
Ame, Louve e Adore a
Jesus Cristo
.

***Anjo Especial****
O caminho que eu
escolhi é o do Amor.
Não importam as dores... as Angústias...
nem
as decepções que vou ter que encarar!
Escolhi ser verdadeira.
No
meu caminho...o abraço Sincero...
O aperto de mão é te desejando mil
Bençãos!
Não estranhe tantas mensagens q/ te enviu...
é porque te
desejo o melhor!
Não estranhe se eu me emocionar
com a sua
história!
Se eu chorar junto com Você!
Afinal de contas...sou um
ser humano q/ te AMA
que fez a opção pelas coisa Maravihosa da vida!
e
q/ inclui VÇ!!!
É assim que eu enxergo a vida!
É só assim que eu
acredito,
que vale a pena viver...
Viver com EMOÇÃO!
Com
VERDADE!
Viver com AMOR!
Viver com o CORAÇÃO!!!
Esse é o meu
doce CARINHO para você!!!

DEUS DIZ A VC QUE VAI FAZER UM MOVER MUITO GRANDE
NA SUA VIDA ,SE PREPARE POIS DESERTO VAI VIRAR OCEANO ....
ONDE TEM TERRA SECA VAI VIRAR VERDES PASTOS
E A MESA QUE FALTAVA VAI SOBRAR ..
E O AZEITE DA BOTIJA VAI TRANSBORDAR...
DESCE DOS CÉU UMA GRANDE UNÇÃO SOBRE VÇ
E A SUA CASA E QUANDO LER ESTA MENSAGEM VAI ARREPIAR É
O ESPIRITO SANTO MOSTRANDO QUE ELE É CONTIGO ;
DÁ UM GLÓRIA POIS TU ESTÁS NA BENÇÃO E DEUS TE MOSTRARÁ ..
POIS ELE TEM VISTO TUA LUTA ,TUA DOR ..
E TEU CLAMOR CHEGOU AO TRONO DELE.
AMÉM! FICA NA PAZ E LEMBRE- SE DE ISAIAS 54.17
NENHUMA ARMA PREPARADA CONTRA TI VAI PROSPERAR
E TODA LINGUA QUE SE LEVANTAR EM JUIZO CONTRA TI
TU A CONDENARÁ .CREIA E MILAGRES VÃO ACONTECER..
SE PREPARE POIS O IMPOSSIVEL VAI ACONTECER NA SUA VIDA...
DEUS É FIEL E TREMENDO...
RECEBA ESTA PALAVRA EM NOME DE JESUS..

EU PROFETIZO...
Vida sobre tua Vida!
Unção sobre o teu Ministério!
Salvação em tua família!
Libertação em tua casa!
Cura em teu Coração!
Cicatrização de Feridas!
porçao dobrada de amor
Que Aquele que está sendo Humilhado
será exaltado!
Que quem te afrontou vai te honrar!
Que quem perguntou-Onde está o
Teu Deus?Vai ver Ele se Revelar!
Que Tudo aquilo o que Deus te
prometeu em seu tempo determinado
se realizará!
E que nenhum só dos sonhos ,
deixará de Concretizar!
Creia Nessa Palavra Profética que Deus está usando para tua vida,
A Palavra de Deus não volta Vazia!
(Is 55:10-11).
Profetiza sobre o deserto e ele frutificará.
Profetize no Vale e sobre lugares altos irás andar!

DEUS LHE DIZ NESTE MOMENTO PARA TER CORAGEM
ELE DIZ: QUANTAS MUITAS VEZES ESCUTA SEU PENSAMENTO DIZENDO
ESTOU CANSADO DESSE MUNDO
ELE LHE DIZ CALMA!
EIS QUE FAREI TUDO NOVO
TENHA PACIENCIA E MAIS COMPREENÇÃO
VEJA A SITUAÇÃO QUE TU PASSAS ALÉM DAS PROVAÇÕES
NÃO DEIXE ESFRIAR O AMOR QUE EU COLOQUEI EM SEU CORAÇÃO
EU
SEMPRE LHE DOU UM MOTIVO PRA VC CONTINUAR CAMINHANDO

VEJA SEUS IRMÃOS, TEUS FILHOS, TUA CASA, COMO EU OS VEJO
NÃO DE OUVIDOS A MAIS NINGUEM SÓ A MIM
TODOS OS Q CRUZAREM O TEU CAMINHO
CONHECERÃO MEU NOME ATRAVES DE TI
FECHE SEUS OUVIDOS PR AS CALÚNIAS
GUARDA SUA LINGUA DE TODO MAL
SEJA LUZ C/TODOS Q SE APROXIMAREM DE TI
EU TE REVISTO C/ MINHA MAJESTADE
DERRAMO UNÇÃO DE ALEGRIA
TE FAÇO LUZ EM SUA FAMÍLIA,NO SEU TRABALHO,AOS DOENTES E NECESSITADOS
EU TE ENVIEI
PRA Q LEVASSE PAZ AOS Q POR NADA FAZEM GUERRA
Ñ QUESTIONE: PQ INOCENTES SOFREM?
LEVE A TDS A GRAÇA E PAZ Q EU LHE DOU
SEJA LUZ AOS Q TE PROCURAM
LEVE LUZ AOS Q TE PERSEGUEM EU TE AJUDO

ASSIM DIZ O SENHOR TEU DEUS:
ESPERA SOMENTE EM MIM E CONFIE NAS MINHAS PROVISÕES,
A TUA VIDA, A TUA CASA, A TUA FAMÍLIA, ESTÃO EM MINHAS MÃOS.
EU O
SENHOR SOU A TUA AJUDA, SOU A ÚNICA ESPERANÇA PARA TI.

AOS TEUS PRÓPRIOS OLHOS TE PARECE INCAPAZ DE SE MANTER EM PÉ
NAS SITUAÇÕES
CRÍTICAS QUE TENS ENFRENTADO, MAS, AOS MEUS OLHOS

DIZ O SENHOR TEU DEUS, NÃO SOMENTE SERÁ RENOVADO EM FORÇA,
COMO TE COLOCAREI EM POSIÇÕES MUITO ALÉM DAQUELAS COM AS QUAIS
TU PODERIAS SONHAR. ASSIM TE DIGO DESCANSA, ENQUANTO ALCANÇA VÔOS
MAIS ALTOS! NÃO DESISTA JAMAIS! CREIA! POIS SERÁ ATRAVÉS DA TUA FÉ
QUE TU CONTEMPLARÁS O MOVER DE MINHAS MÃOS EM TUA VIDA!
ASSIM DIZ O SENHOR! POR MAIOR QUE SEJA O TEU PROBLEMA,
POR MAIOR QUE SEJA A TUA DOR, POR MAIOR QUE SEJA O TEU DESESPERO
LEMBRE-SE: EU O SENHOR TEU DEUS SOU MAIOR QUE TODAS AS ADVERSIDADES
PORQUE EU O SENHOR ESTOU AGINDO EM TEU FAVOR E NINGUÉM TE IMPEDIRÀ.
FICA NA PAZZZZZZ

Aqueles que te humilharam
Verão Deus te Exaltar!
Aqueles que te Envergonharam
Verão Deus te Honrar!
Todos que se levantaram contra ti.
Verão Aquilo que Deus vai fazer.
Deus vai fazer o Mar se Abrir.
E Faraó tem que ver.
Quem afronta um Ungido
Tem que prostrar-se ao Chão.
Ver Deus honrar seu Escolhido
E Tomá-lo pela Mão.
Vê-lo dizer:
Tu és Meu Filho e Eu te Faço Campeão!
Não se entristeça,
Nem deixe as Palavras malignas adentrarem em teu Coração.
Das Promessas
não Esqueça,

Elas são Fiéis e Dignas
De total aceitação!
Levante pra Comemorar
Se Prepare pra Louvar
O Que Deus vai Fazer
Todos Terão que Ver
Deus vai te Exaltar!

PAZ...*ASSIM DIZ O SENHOR*
TÚ ÉS MEU PROFETA E MENINA DOS
MEUS OLHOS PORISSO TE DIGO:
NAO SE DESESPERE E NEM DUVIDES DE MIM
POIS EU TE FIZ UMA PROMESSA
MESMO QUE TDO AOS SEUS OLHOS PAREÇA CONTRÁRIO
AO QUE TU ME PEDES,
EU OUVI!! EU FAREI!
SE PRECISO FOR EU MOVO O MUNDO POR TUA CAUSA
ESQUECESTES QUE EU DEI MEU FILHO UNIGENITO PARA TE SALVAR?
CONFIE EM MIM!! EU ABRO CAMINHOS ONDE NAO EXISTEM SAIDAS
SOU O MESMO DEUS QUE ABRIU O MAR.
TU LEMBRAS?
ABRO PORTAS!
ABRA SEUS OLHOS!
POR AMOR A TI EU QUEBRO GRILHOES
PARA MIM NAO EXISTE LIMITES
CREIA QUE DE TODAS AS PROMESSAS QUE EU LHE FIZ
NENHUMA DELAS VOLTARÁ ATRÁS
PORQUE EU NAO SOU HOMEM PARA QUE MINTA
NEM SOU FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA
MESMO QUE VOCE NAO ESTEJA VENDO SAÍDAS
CREIA QUE EU FAÇO! DO MEU JEITO NAO DO SEU
PORQUE SOU DEUS E FORA DE MIM NÃO HÁ OUTRO , AMÉM.

Que...
... Chuvas de Bençãos sejam derramadas
abundantemente sobre tí e tua Casa!
Que...
...a Unção de Deus seja como um bálsamo
a envolver tua vida e te Ungir Completamente
pela Glória de Deus!
Que...
...Deus faça prósperar tudo aquilo
que vier até tuas mãos, e que de uma semente
cresçam milhares de árvores Frutíferas!
Que...
...Todas as Promessas de Deus sejam
uma Coroa de Vitória e Vida para você como
Prova da Fidelidade do teu Deus, acerca de
tudo o que Ele Fala e Cumpre!
Que...
...A Glória de Deus repouse sobre Ti!

Imagens De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS