Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quem já não passou por uma noite dessas

A madrugada se estende... Não há qualquer esperança de que o sol apareça. Você está diante do lamento da vida, e entristecido pelo abandono de seus melhores amigos.

Quem já não passou por uma noite dessas?

Você quer ter por perto pessoas que o acompanhem, que o abracem e lhe dêem as mãos. Você pensa que a madrugada do sofrimento será mais amena se estiver com queridos que lhe digam palavras de ânimo. Mas nada...

No jardim do Getsêmani Judas Iscariotes encontrou Jesus, deu-lhe um beijo na face para revelá-Lo aos soldados do Templo; deu-Lhe um beijo ao preço de trinta moedas de prata, deu-Lhe um beijo amargo, com cheiro de morte...

Os amigos de Jesus o abandonaram. Ninguém ficou para contar a história. Todos o abandonaram como Ele havia previsto.

Você ainda reclama? Jesus foi traído para ser levado à cruz. Você foi traído também, mas pode seguir vivendo uma nova história se aceitar a história de Jesus Cristo em sua história de vida.

Você se sente oprimido pela madrugada que parece não ter fim? Olhe para Jesus, veja-O amarrado, apanhando dos Seus maldosos algozes que, sem trégua, declaram-no culpado, sem julgamento! No jardim da desesperança, Jesus curou um soldado cuja orelha Pedro cortara num ato de desespero. No jardim do medo e da angústia, Jesus brilhou a coragem ao declarar: “SOU EU”! Não era preciso o beijo, Jesus iria se entregar, porque ninguém Lhe tiraria a vida... Ele mesmo a daria por amor.

Aceite a verdade do amor de Cristo por você. A sua traição é apenas uma brisa diante da tempestade que se abateu sobre o Senhor. Dê a Ele o seu viver! Dê a Ele a sua bandeira branca! Entregue-se, abrace-O! Descanse em Seu amor...
Lição de Vida - Pastor Antonio Carlos Nass


Felicidade

Meu nome é Felicidade. Faço parte da vida daqueles que tem Amigos, pois ter Amigos é ser Feliz.
Faço parte da Vida daqueles que vivem cercados de Amigos como Você, pois viver é assim é ser Feliz.
Faço parte da Vida daqueles que acreditam que Ontem é Passado, Amanhã é Futuro e Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente.
Faço parte da Vida daqueles que acreditam na força do Amor, que acreditam que para uma história não há fim.
Eu sou casada, sabia?
Sou casada com o Tempo. Há meu marido é lindo! Ele é responsável de todos os problemas. Ele constrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza...

Juntos Eu e o Tempo tivemos três filhos: a Amizade, a Sabedoria e o Amor.
A Amizade brilha como o sol. A Amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria, culta, integra, sempre foi mais apegado ao Pai, o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!
O caçula é o Amor. Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes só quer morar em um só coração (lugar)...
Eu vivo dizendo: - Amor, você foi feito para morar em dois corações, não apenas em um.
O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo! Quando ele começa a fazer estragos, eu chamo logo o Pai dele; o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu.
Uma das pessoas mais importantes me ensinou uma coisa:
“Tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu certo, é porque não chegou o final.”

Por isso acredite sempre na minha família. Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e principalmente no Amor.
Ai quem sabe, um dia, Eu, a Felicidade, não bato na sua porta?!?
Tenha tempo para os sonhos, eles conduzem sua carruagem para as Estrelas. Valeu?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS