Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 12 de junho de 2010

HOJE EU ME LIBERTO


Nunca pares de lutar...

Quando as dificuldades teimarem em persistir
Querendo a todo custo te derrubar
Lembra que não estás só no teu existir
Por que ao teu lado tem alguém poderoso para te apoiar

Crê sem limites e nunca pares de lutar
Faz a tua parte e confia em Deus
Porque a tua vitória está a chegar
Ele nunca desampara aqueles que são filhos seus

A guerra é espiritual e invisível
Mas Ele deu-te autoridade sobre todas as coisas
Prefetiza sem parar trazendo à existência o impossível
Em nome de Jesus, usando palavras determinadas

Glória a Ti, Jesus!
Recados para orkut de Bênção



Eu hoje me liberto...

Hoje eu me liberto
Daquilo que me aprisiona
E deixo de esperar no deserto
Por tudo o que me engana

Tal como as águas correntes
Não posso mais aguardar
Por sentimentos inexistentes
Por quem não quer amar

Sigo pois em frente
Saciado pela vontade de renovação
Libertando de vez da minha mente
As dores dilacerantes do meu coração

Bem como as flores que se abrem
No meu espírito reconstruo valores
Assim como as águas que se esbatem
Sob o sol em mil e uma cores



Eu hoje me liberto...

Hoje eu me liberto
Daquilo que me aprisiona
E deixo de esperar no deserto
Por tudo o que me engana

Tal como as águas correntes
Não posso mais aguardar
Por sentimentos inexistentes
Por quem não quer amar

Sigo pois em frente
Saciado pela vontade de renovação
Libertando de vez da minha mente
As dores dilacerantes do meu coração

Bem como as flores que se abrem
No meu espírito reconstruo valores
Assim como as águas que se esbatem
Sob o sol em mil e uma cores

Glória a Ti, Jesus!

Recados para Orkut de Jesus te ama



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS