Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

REFLITA NAS PALAVRAS DO SENHOR IV

REFLITA NAS PALAVRAS DO SENHOR IV



DEUS É CONTIGO HOJE E SEMPRE !!!

O SENHOR ENTREGOU O CAJADO
DE VITÓRIA EM TUAS MÃOS
BATA
NAS ÁGUAS QUE O MAR BRAVIO SE ABRIRÁ!

OS INIMIGOS QUE VEM ATRÁS CAIRÃO POR TERRA!
PENSAS TU QUE ELE ESQUECEU DE TI?
O AMOR DE DEUS POR TI É INCOMPARÁVEL!
O MAL NÃO TE TOCA SABES TU POR QUE?
ELE DESCEU NO ABISMO ARRANCOU A CHAVE DA MORTE
E TE RESGATOU PARA GARANTIR VIDA ETERNA.
A MESMA AUTORIDADE QUE ELE DEU AOS PROFETAS
ELE TE DÁ; ENTÃO MARCHE NO CANSAÇO A SOMBRA DO
ONIPOTENTE QUE ELE LHE DÁ DESCANSO!
O SENHOR É A COLUNA DE FOGO AO TEU REDOR.
COM SUAS ARMAS DERRUBARÁ TEUS INIMIGOS
POIS ELE É O TEU AJUDADOR; UNGIRÁ OS UMBRAIS
DA TUA CASA, E O MAL NÃO CHEGARA A TUA TENDA!
E TODOS VERÃO A SUA GLÓRIA DESCENDO COMO CHUVA
SERÔDIA SOBRE TUA CASA, SÊ TU UMA BENÇÃO, CRÊS NISTO?
O VALE QUE ESTAVA MORTO REVIVERÁ TRAZENDO PARA TI AS
PRIMÍCIAS DO SEU TRONO; NA TUA CAMINHADA HAVERÁ
O MOVER DO ESPIRITO SANTO, ELE TE CONDUZIRA A NOVAS TERRAS
♥♥♥
DEUS TE ABENÇÕE!!!


DEUS CONHECE SEU CORAÇÃO…

PORÇÃO BÍBLICA: Salmos 38:9

“Ó Senhor, tu sabes o que eu desejo, pois ouves todos os meus gemidos. (NTLH)”

PENSE NISTO: Você alguma vez perguntou para Deus o que Ele tem preparado para sua vida? Talvez você já tenha pensado em ser um agente funerário, por exemplo. Deve ter pensado: o que será que meus amigos vão pensar de mim? Talvez até vão rir. Uma coisa posso te garantir: Ele conhece muito bem seus desejos. Portanto, entregue seu caminho a Ele e confie nele que o mais Ele fará. Ele sabe exatamente a hora certa para que tudo se cumpra em sua vida.







Confiança…

PORÇÃO BÍBLICA: Salmos 37:5

“Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele, e ele o ajudará.(NTLH)”

MEDITAÇÃO: Você tem andado preocupado ultimamente? Tem perdido noites de sono pensando como vai ser o dia de amanhã? Você ainda tem alguma dúvida como será o seu futuro? Ou talvez já tenha pensado: se eu morresse hoje o que iria acontecer comigo? Para todos estes questionamentos, Deus tem a resposta certa. No salmo que você está vendo do verso 3-5, ele te diz:
A partir de hoje, aprenda a confiar no Senhor.


AQUIETA TEU CORAÇÃO!
DEUS OUVIU SUA ORAÇÃO
SABE QUE TU ESTAS CLAMANDO POR UMA RESPOSTA
DEFENIDA E CLARA DO DEUS ALTISSIMO,
ESTE QUE SE REVELA ONDE QUER E COMO QUER,
HOJE ELE SE LEVANTA NO SEU TRONO SANTO
DE GLORIA PARA TE DIZER:
"Eu trarei a Vitória! Servos Meu Eu já te faltei?
Já lhe dei as Minhas costas ou te abandonei?
Não tenho sido o teu refúgio e a tua forte defesa?
Eu te tenho protegido e conservado, quer na doença quer na saúde.
Sim, e estou contigo para ajudar-te agora, não temas.
Meus propósitos serão cumpridos a despeito das tuas fraquezas,
Se na tua necessidade tu te apoiares na Minha força.
A Minha vontade será realizada independentemente
Das falhas da tua vida.!
A minha Graça te basta e o meu Poder está em Ti !!
DEUS E CONTIGO CREIA

Deus de Milagres!

Já está aqui o Deus de milagres
Pra curar enfermidades e problemas solucionar.
Sua presença faz a diferença.
Meu irmão ñ temas,deixa Deus trabalhar.
Renovar sua vida,Ele cura as feridas,Ele vai te abençoar,creia...
Vai mudar teu cativeiro,ñ tenha medo,Deus ñ vai te bandonar.
A vitória já está garantida ,sinta Deus tocando a tua vida.
Receba a cura agora meu irmão.
Creia q o problema já foi resolvido,já caiu por terra,em nome de Jesus.
Ñ tem perigo,ñ tem barreira,ñ tem abismo,ñ tem fronteira e se chegar a morte,Ele é a vida.
Quando Ele fala a terra se cala,o inferno treme,o céu se abala.
Quando Deus fala,o paralitico anda,o cego vé.
Td isso acontece pelo seu poder,poder q renova,poder q liberta,poder q cura,faz a obra completa,e ñ faz confusão.
Ele é o Deus de Abraão,Jeová Rafá é o Deus que cura e liberta,q opera maravilhas.
E hoje Ele esta mudando tua vida e decretando tua vitória,amém!
Um grande abraço e continue na paz do Senhor.

Quando as tempestades chegarem na tua vida...
Descanse no Senhor e lembre-se...
Deus quebra todas as barreiras....
E Jesus é a chave para todos os problemas.
Se Deus alimenta os pássaros...
O que não fará por você...
Que é a menina dos olhos Dele?
Você é precioso para Deus!
Mesmo que você caminhe pelo vale das sombras...
Ele está contigo...
Consertando o vaso quebrado...
Iluminando os seus caminhos.
Alimente-se da Palavra de Deus...
E beba da Sua fonte...
Faça a sua parte.
Com Cristo no seu barco...
Você nunca está sozinho!
JESUS está na polpa do barco e o barco é sua VIDA!
Naum temas, Jesus está no controle da sua vida!
Pode haver um grande monte na frente, mas nem que Deus abra um túnel você vai passar em nome de JESUS! aleluiaaaa....
Receba a vitória! Confie no Senhor!

ASSIM DIZ O SENHOR VOSSO DEUS LEVANTE-SE!
LEVANTE AS SUAS MÃOS DA FÉ E DOBRE SEUS JOELHOS DIZ O SENHOR!
CONHEÇO SEUS PENSAMENTO E SEI QUE TU TE CANSAS COM AS LUTAS QUE VEM PARA TENTAR TE DERROTAR
EU O SENHOR TE FAÇO MARCHAR, ABRO O MAR PARA QUE PASSE E TU PASSARAS EM VITÓRIAS! ANIME-SE ESTOU CONTIGO E VEJO DO ALTO O ADVERSSARIO TENTANDO COLOCAR DESÂNIMO NO TEU CORAÇÃO
ASSIM TE DIGO!NAO TEMAS A TORMENTA PORQUE ELA PASSARÁ E TÚ PERMANECERÁ DE PÉ
ESTOU CONTIGO PROVIDENCIO TUDO PRA TI SAIBAS QUE PREFIRO OS QUE SONHAM,
PREFIRO OS QUE ESPERAM O MEU SINAL
TENHA CORAGEM POIS DERRAMO UNÇÃO DE OUSADIA SOBRE A SUA VIDA!ASSIM TE DIGO!
NAO OLHE PARA TRAZ EU TE TROUXE ATE AQUI E JAMAIS TE DEIXAREI SÓ CONFIE EM MIM!
O MUNDO PODE MUDAR O TEMPO PODE ATÉ PASSAR MAS AS MINHAS PALAVRAS SE CUMPRIRÃO SIM SOBRE A SUA VIDA
TENHA PACIENCIA E PERSEVERE PORQUE O MEU TEMPO SE CUMPRIRÁ EM SUA VIDA E TÚ VERÁS A MINHA GLORIA,,,

Deixa eu orar por vc?
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua
presença nesta hora,
para pedir que abençoe essa pessoa que está
orando comigo,
Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal,
sentimental e familiar.
Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver
tramando algo, para atrapalhar
os planos e sonhos dessa pessoa que é
tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal;
em nome do Senhor Jesus;
envia anjos ao redor da vida dela, e faz
dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado
através dessa oração.
E
se você crê! Estará concordando, enviando
esta oração, a todas as
pessoas que você sentir no coração de enviar
inclusive para mim,
e assim todos nós seremos abençoados, em nome do
Senhor Jesus

Bom Pastor…

PORÇÃO BÍBLICA: Salmos 23:1

“O Deus Eterno é o meu pastor: nada me faltará. (NTLH)”

PENSE NISTO: O salmo de número 23 do primeiro até o versículo sexto é cheio de promessas. Davi, autor deste salmo, pode provar de tudo que Deus tinha para dar a ele. Pode assim escrever: “O Senhor é meu pastor e nada me faltará”. Seus sonhos e suas esperanças puderam ser alcançadas no Senhor. Ele tinha a convicção que Deus iria guiá-lo, mesmo quando ele precisasse passar pelo vale da sombra da morte. Eu, particularmente, gosto muito deste salmo, pois logo após minha conversão tive o privilégio de decorá-lo por inteiro, e é tão gostoso quando você conhece e pratica no seu dia a dia a Palavra. Experimente aprender e por em prática a Palavra e você verá que Deus jamais vai deixar faltar alguma coisa para você.


VOCÊ É TESOURO DE DEUS!!!
Dentro de "você" há algo valioso... Talvez você nunca se deu conta disso!
Mas Deus, Aquele que te gerou, sabe o que depositou em ti... Dentro de você Ele depositou um tesouro, e este tesouro está depositado no teu coração...
Por isso o inimigo luta intensamente contra você... O que Ele quer é roubar este tesouro.
Mas Aquele que te formou, cuida de ti 24 horas!
Ele está do teu lado para te defender... O Senhor Jesus morreu para nos dar a vida,
e Ele não vai permitir que o adversário toque num só fio de cabelo seu!
Deus te conhece, Ele tem um plano maravilhoso pra você!
Acredite! Se existir fé em teu coração!
Ainda que seja pequena, ela removerá montanhas!
Deus pode criar caminhos que para o homem nunca existiu!
A vida e a morte estão nas mãos dele!
E é esse Deus quem cuida carinhosamente de sua vida!
Ele tem um amor sem igual por você!
Esse Deus luta por você, pelo seu bem!"
Tenha fé no coração e receba de Deus todas as bençãos em nome de Jesus.

NÃO ABANDONE O BARCO!

Por pior que seja a tempestade , o barco sendo
açoitado pelas ondas e a água invadindo o barco...
o melhor ainda é estar dentro do barco.
Não saia do barco, a não ser que Deus lhe ordene
ou permita. Não abandone o barco onde Deus te
colocou (sua família, seu emprego, seu ministério).
Porque por pior que seja a tempestade, o melhor lugar
é estar dentro do barco.
Esse barco é o lugar da tua Vitória!!!
Você já viu, numa tempestade em alto mar, alguém
ficar fora do barco?
Os discípulos , quando. enfrentaram uma tempestade no mar,
acordaram Jesus, que dormia no barco e pediram prá que
Ele acalmasse as fortes ondas do mar, pois o barco
iria afundar. O Mestre ordenou , a tempestade cessou e
fez-se a bonança.
Hoje, Ele quer fazer o mesmo em tua vida. Ele quer te
dar a paz e te fazer vitorioso!
Clame por Ele... ELE te ouvirá

A Palavra será pregada…

PORÇÃO BÍBLICA: Marcos 13:10

“Pois, antes de chegar o fim, o evangelho precisa ser anunciado a todos os povos. (NTLH)”

PENSE NISTO: Ei, você aí! Você consegue imaginar como será quando Jesus voltar.? Quando Ele vier e estabelecer o seu reino aqui na terra? Posso te afirmar que vai ser muito maravilhoso, pois isto é o que Deus nos diz através de sua Palavra. Deus fala que vai cessar a violência, o choro, não haverá o câncer ou outra doença que mata as pessoas a quem você ama. O diabo não vai mais atormentar, pois ele estará ardendo no fogo eterno. Mas para que isso aconteça, a Palavra nos diz que o Evangelho vai ter que ser pregado a toda criatura. E como isso vai acontecer? Você pode participar nesta luta sendo um guerreiro, um enviado do Senhor. Comece a orar e a perguntar a Ele como que você pode ser usado.

Viver o momento…

PORÇÃO BÍBLICA: Eclesiastes 11:8

“Viva alegre todos os anos de sua vida. Mas, mesmo que você viva muitos anos, lembre-se de que ficará morto durante muito mais tempo. Tudo o que acontece é ilusão.” (NTLH)

PENSE NISTO: Mano(a), não sei qual é o momento que você está vivendo. Mas, uma cosa é certa: precisamos mais do que nunca viver e desfrutar do dia de hoje. A Bíblia nos diz que o ontem já se foi e é passado, o amanhã é um sonho e pertence a Deus. Então, só nos resta viver bem o dia de hoje, buscando ser amável com os que nos rodeiam, fazendo o bem, cumprindo com aquilo que Jesus um dia nos ensinou: amarás o teu Deus de todo o teu coração e o teu próximo como a ti mesmo.
Querido(a), viva intensamente seu dia como se fosse o último e não deixe que pequenas coisas venham tirar seu bom humor. Nunca deixe de estar na presença de Deus, pois Ele é a razão principal do nosso viver.



Vida Eterna só em Jesus…

PORÇÃO BÍBLICA: João 5:36

“Mas eu tenho provas a meu favor mais fortes ainda do que as que João deu a meu respeito: são as obras que eu faço, as quais o meu Pai me mandou para fazer. E elas falam a favor de mim e provam que o Pai me enviou.” (NTLH)

PENSE NISTO: Muitos querem ir para o céu; mas, poucos são aqueles que sabem como conseguir chegar lá. A fórmula é fácil! A Palavra diz que primeiramente nós devemos crer, depois confessar (falar) que Jesus já pagou o preço por cada um de nossos pecados. O texto diz que quem crê no Filho de Deus tem a vida eterna.
A Bíblia diz que depois da morte vem o juízo, e é no juízo que Deus vai nos mandar para o céu, junto com os santos, ou para o fogo eterno. Diz também que lá no inferno vai haver choro e ranger de dentes. A decisão é tua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS