Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 25 de maio de 2010

REFLITA NAS PA;LAVRAS DO SENHOR



O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.


"Portanto os que sofrem, segundo a vontade de Deus confiem as suas almas ao fiel Criador, praticando o bem." (I Pedro 4.19)

Tens dificuldades? Salário insuficiente? Solidão? Problemas familiares? Doenças? Dores? Receio dos resultados dos exames do laboratório? Está com medo de uma cirurgia? Observe as seguintes palavras, vindas do coração de Deus ao teu coração. Leia, reflita e receba-as pela fé. Então verá a diferença que elas farão em sua vida. "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará". (Salmo 37.5). Se você crer e entregar tudo nas mãos do Senhor, "Aquele que nem mesmo o seu próprio Filho poupou, antes o entregou por nós, como não nos dará também com Ele todas as coisas?" (Romanos 8.32). Dará todas as coisas? você pergunta. É isso mesmo! Deus é o Senhor, Criador e sustentador do Universo. A Bíblia diz também: "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus". (Filipenses 4.19). É verdade! Ele supre todas as tuas necessidades, por Jesus Cristo, nosso Senhor. Para receber estas promessas, as seguintes condições são indispensáveis: Arrepender-se dos seus pecados e confessá-los a Jesus Cristo. Receber a Jesus como seu Salvador e Senhor (Romanos 10:9-10). Então as promessas acima citadas, e muitas outras na Bíblia serão suas. Pois Deus não mente, não tem preguiça. Ele prometeu e garante. A sua palavra é fiel. Ele faz tudo muito bem feito.



Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo.

Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá.

De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite.

Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará(Salmo 37: 50)

Shalom.






Sim, Jesus me curou!

Há meses eu vinha enfrentando uma grave anemia, provocada por hemorragias, que, por sua vez, eram causadas por miomas em meu útero. Passei cerca de cinco meses tratando a anemia, com remédios e uma alimentação balanceada, sem obter sucesso algum. Em dois momentos, devido à gravidade da anemia, eu passei muito mal e senti a morte de pertinho pois as minhas células sanguíneas estavam apresentando sérias alterações, não sendo capazes de suprir com eficácia as necessidades do meu organismo. Havendo a necessidade de ser operada com urgência, a médica decidiu que eu deveria receber doação de sangue, contudo, não me conformando com tal situação,mesmo após tantas tentativas frustradas, pedi a ela que me desse mais um mês para tentar, foi então que ela me respondeu que seria quase impossível reverter aquele quadro em apenas um mês e que, se eu meu organismo conseguisse atingir um nível mínimo de sangue que desse segurança para fazer a cirurgia, ainda assim eu teria que receber doação de sangue logo após a cirurgia. Pois bem, fui para casa esperando um milagre de Deus e ele veio! Sabe, parece que Deus só estava esperando a médica dar um veredicto final desfavorável para então Ele operar o milagre e, mediante a oração em nome de Jesus, em exatos dezessete dias, sem tomar toda a medicação recomendada, apenas me alimentando regularmente, meu sangue produziu células saudáveis que sanaram completamente a anemia, chegando inclusive a quase extrapolar o limite normal em alguns dados do exame. De posse do meu milagre, fui à mesa de cirurgia, sentindo a poderosa presença do Espírito Santo e sentindo uma paz imensa que só Jesus Cristo poderia trazer e, para honra e glória do meu Deus, a cirurgia foi feita e tudo ocorreu tranquilamente, inclusive, não precisei receber sangue nem tomar qualquer medicamento para recuperar o sangue perdido durante cirurgia. Estou me recuperando muito bem e dando glórias ao Senhor meu Deus, o Senhor Todo Poderoso que em todo o tempo esteve comigo. Deus é fiel.

Jesus curou meu sangue, porque somente Ele poderia fazê-lo em período tão curto. Ele fez aquilo que somente Ele poderia.. Ele deixou para os médicos aquilo que estava ao alcance dos médicos: fazer a cirurgia, debaixo da sua poderosa mão. Se você também precisa de um milagre, seja ele de quem tamanho for, se não há mais nada que um simples mortal possa fazer, se alguém disse que para você não há mais saída, creia no poder e no amor de Deus pois para Ele nada é impossível, Ele é Deus! Pra Ele não há limites. O Senhor Jesus te ama e quer operar o milagre também na sua vida, mas Ele espera tão somente que você creia. Se creres, verás a glória de Deus.

Por Blenda


ELE É QUEM PODE ACALMAR A TEMPESTADE


Você já se perguntou: “Como eu posso evitar as tempestades da vida?” Bem, a resposta é: você não pode evitar. Todo mundo tem de passar por tormentas e tempestades, mas a boa notícia é que você não as tem de enfrenta sozinho.
Porque Jesus está com você, ele pode mandar as tempestades se acalmarem, e elas têm de obedecer à Palavra dele. Note que o Salmo 23 fala sobre andar “por um vale escuro como a morte” (Salmo 23,4). Note que o versículo diz por . Não diz que você tem de ficar no meio de uma tempestade. Você só passa por ela. Há luz no fim do túnel. Você vai conseguir porque você tem Jesus ao seu lado (veja 2Crônicas 13,10-12). Assim, da próxima vez que você passar por uma tempestade ou uma situação difícil e não houver saída aparente, lembre-se que Ele é quem acalma a tempestade. Você pode ficar acima de sua tempestade. Se os ventos e as ondas obedecem a Jesus, então, a sua tempestade também tem de obedecer à Palavra dele. A vitória pertence a você hoje!

Baseado no Livro de Lucas, capítulo 8, versículo 25.

Então lhes perguntou: Onde está a vossa fé? Eles, atemorizados, admiraram-se, dizendo uns aos outros: Quem, pois, é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem?




DEUS SEGURA A TUA MÃO

Você lembra da história de Sadraque, Mesaque e Abednego? O rei tinha jogado esses homens no fogo, porque eles não queriam se ajoelhar diante dele, mas o fogo não os consumiu e, quando as pessoas olharam para as chamas, elas viram quatro homens, bem, a quarta pessoa era Jesus. Eles não se queimaram, porque Ele estava com eles. Na realidade, eles nem mesmo tinham cheiro de fumaça quando saíram de lá!

Bem, da mesma maneira, Jesus está com você. Em Isaías, Ele diz que está segurando a sua mão. Ele fica com você através do fogo dos tempos difíceis em sua vida, impedindo que as chamas destruam você mas deixando que o calor purifique a sua fé e vida. Deus, segurando as suas mãos, tranqüiliza você quando as coisas não estão indo muito bem. Seguro por Deus, Ele guia você pelo caminho certo.

Baseado em Isaías 41.13

"Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei."











Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS