Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Como é que falamos com Deus?

Como é que falamos com Deus?



Child praying
Photo by Sarah Cates • Used by permission



Como falar com Deus?

Todos precisam falar com Deus. Há tantas coisas na vida que não entendemos. Precisamos falar com alguém mais poderoso, alguém que pode realmente fazer algo sobre os desafios da vida.





Church building

Algumas pessoas gostam
de falar com Deus
de maneira formal


Talvez eles vão para o prédio de uma igreja ou uma capela, algum lugar onde pessoas oram. Talvez usem as palavras “vós” e “tu” e frases como “sua providência divina”. Podem até usar palavras que outra pessoa escreveu, e lêem de um livro de orações ou algo do tipo. Para muitas pessoas, isso é uma maneira familiar e confortante para orar.





Girl praying

Mas isso não é a
única maneira de
falar com Deus

Para falar com Deus, você não precisar ir para um lugar especial, ou usar modelos ou frases já prescritas, nem posturas “santas”.O que mais importa é que falemos com Ele.





Então, o que podemos dizer para Deus?





Aí vão algumas idéias:
Thankful man



Obrigado, Deus


Devemos tomar tempo para pensar sobre as coisas que Deus tem feito por nós e agradece-lo por tudo que Ele tem feito. Mesmo quando temos circunstâncias ruins na vida, podemos agradecer pelas boas coisas.







Sorry child



Perdoe-me, Deus


Todos nós erramos, mesmo as pessoas que procuram viver como Jesus. Todos nós deixamos de fazer algumas coisas que devemos fazer, ou fazemos coisas que não devemos. Precisamos confessar essas coisas para Deus e pedir perdão dele.







Man needing help



Ajude-me, Deus


Nenhum de nós pode encarar a vida sozinha. Precisamos de ajuda de alguém maior que nós. Podemos nos aproximar de Deus e pedir força dele para encarar os desafios que aparecem no nosso caminho.








Praying handsPhoto by Jesper Noer • Used by permission


Embora Deus ouça toda oração, ele ouve especialmente as orações dos membros da sua família. Nós nos tornamos membros da família de Deus através de Jesus Cristo. Eu te encorajo a descobrir mais sobre como fazer parte da família de Deus. Vai mudar a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS