Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

DIVERSAS


"Não há nada tão frágil quanto o sucesso."


Espírito Santo

Paz, seja convosco.
Você sabia que quando você tiver algo em especial a pedir e não sabe como, você pode e deve pedir a Deus através do Espírito Santo? Sim, peça para ELE interceder por você.

“E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de PEDIR como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis”.

Espírito Santo, ore por mim. Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso. Espírito Santo, use as palavras ... que eu necessito usar, mais não consigo. Me ajude nas minhas fraquezas, não sei como devo pedir. Espírito Santo, vem interceder por mim. Todas as coisas cooperam pra o bem, daqueles que amam a Ti.

Espírito Santo, vem orar por mim. Estou clamando, estou pedindo.
Só Deus sabe a dor que estou sentindo. Meu coração, está ferido, mas o meu clamor está subindo.

“E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como POMBA e vindo sobre ELE”. ESPÍRITO SANTO, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo”.

DEUS é o Pai. JESUS é o Filho e a própria palavra de DEUS. O ESPÍRITO SANTO é o nosso intercessor. Os TRÊS são somente um.






"Oportunidade dança com aqueles que já estão no salão."

(H. Jackson Brown)


Sim, você é merecedor

Quantas vezes você se põe a orar mas então lembra-se de seus muitos defeitos e fraquezas e pára a prece no meio, sentindo-se indigno de solicitar a presença de Deus em sua vida.

Outras vezes você sente a premência de orar, de listar a Deus as suas dificuldades e pedir ajuda, mas então lembra-se de pessoas em situação bem pior do que a sua e novamente interrompe a prece e ainda pede perdão, por amolar Deus com seus problemas que parecem tão pequenos se confrontados com os dos outros.

Em ambos os casos você julgou e julgou incorretamente. Não lhe compete avaliar a gravidade dos seus supostos pecados e fraquezas. Não lhe compete avaliar se a sua cruz é maior ou menor que a dos outros. Isto é da competência Daquele que criou todas as coisas e lhe deu o Sopro da Vida.

Portanto, ao orar, tenha o posicionamento de uma criança. As crianças não questionam. Peça com sinceridade, chore se sentir vontade, esbraveje se for o caso, mas seja autêntico e não blefe com Deus, até porque Ele o conhece e lê seu coração, sabe das suas necessidades antes mesmo que você as enumere.

Sinta-se merecedor! Sim, você merece que Ele adentre seu coração, que restaure a sua paz, a sua alegria a sua lucidez, a sua força, a sua esperança, a sua coragem, a sua saúde! Você merece ser afagado e acalentado!

Você merece debulhar-se em lágrimas como uma criança perdida e assustada – somos todos crianças perdidas e assustadas neste mundo tão denso, tão tenso e tão conturbado. Você merece listar todas as suas necessidades, seus medos, suas carências e dificuldades e acreditar que a solução virá de um jeito ou de outro, em forma de alívio e consolação.

Quando Ele nos mandou Seu Filho – Jesus – este foi ter com os pecadores, com os esquecidos, com os deserdados, com os doentes. Jesus, literalmente, misturou-se com os páreas da sociedade da época, pois entendia que eram estes que precisavam ser salvos, curados, elucidados, resgatados. Jesus só não suportava mesmo era os arrogantes e os hipócritas a quem chamava de "sepulcros caiados" que reluziam por fora mas por dentro eram só podridão.

Da mesma forma, não suportava os "mornos" pois estes Ele preferia expelir de sua garganta. Portanto, ore com simplicidade, com inocência, sem grandes questionamentos. Sinta-se merecedor pois o simples fato de sentir-se assim, permitirá que Ele opere maravilhas em sua vida. Permita-se renascer! Através desta reflexão, dou o testemunho das incontáveis bênçãos, graças e milagres recebidos ao longo de minha vida.


(Fátima Irene Pinto)







"A simplicidade é o máximo da sofisticação."
(John Sculley)


Acredite!

Você precisa ter sonhos, para que possa se levantar, todas as vezes que cair. Acreditar que toda hora acontecerá coisas boas e mudar o rumo da sua vida.

Você precisa ter sonhos grandes e pequenos, os pequenos são as felicidades mais rápidas, os grandes, lhe darão força para suportar o fracasso dos sonhos pequenos.

Você tem que regar os seus sonhos todos os dias, assim como se rega uma planta, para que cresça.
Você precisa dizer sempre, a você mesmo: - vou conseguir! - vou superar! - vou chegar no meu sonho!

Fazendo isso, você estará cultivando sua luz, a luz de sempre ter esperanças, que nunca poderá se apagar, pois ela é a imagem que você pode passar para as outras pessoas, e é através dessa luz que todos vão lhe admirar, acreditar em você e te seguir.

Mire na Lua, pois se você não puder atingi-la, com certeza irá conhecer grandes estrelas... ou, quem sabe, poder ser uma delas!

(Vilma Galvão)





"Fixe na mente os seus objetivos, seus desejos. Mantenha-se ligado naquilo que você quer em sua vida e não naquilo que você não quer."


A existência de Deus

Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior. Era um homem bastante inteligente mas não acreditava na existência de Deus ou de qualquer outra coisa além do seu mundo material. Um certo dia, estava ele fechando a farmácia quando chegou uma criança aos prantos dizendo que sua mãe estava passando mal e que se ela não tomasse o remédio logo iria morrer.

Muito nervoso e após insistência da criança, resolveu reabrir a farmácia para pegar o remédio. Sua insensibilidade perante aquele
momento era tal que acabou pegando o remédio mesmo no escuro, entregou-o à criança, que agradeceu e saiu dali às pressas. Minutos depois, percebeu que havia entregado o remédio errado para criança e, se aquela mãe o tomasse, seria morte instantânea. Desesperado, tentou alcançar a criança mas não teve êxito. Gritou em desespero... e o tempo passava e nada acontecia.

Sem saber o que fazer e com a consciência pesada, ajoelhou-se e começou a chorar e dizer que se realmente existia um Deus que não o deixasse passar por assassino. O tempo passava e ele, de joelhos ficava pensando que a mulher poderia já estar morta e, certamente,
ele teria de pagar por isso.

Refletiu sobre suas intemperança, sobre seu mau humor principalmente sobre sua insensatez. De repente, sentiu uma mão tocar-lhe o ombro esquerdo e ao virar deparou-se com acriança em prantos. Naquele momento ficou desconsolado.

Mas tinha uma certeza: Deus, de fato, não existia. Já podia imaginar o que estava para lhe acontecer. O choro e o olhar triste daquela criança lhe atravessava a alma. No entanto, como um lampejo de sabedoria, perguntou ao menino o que lhe havia acontecido. Então aquela criança começou a dizer:
- "Senhor, por favor não brigue comigo,
mas é que caí e quebrei o vidro do remédio, dá pro senhor me dar outro?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS