Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

QUANDO AS COISAS VÃO MAL

'QUANDO AS COISAS VÃO MAL...'



QUANDO AS COISAS VÃO MAL....

É comum sentirmos-nos desencorajados e até desesperados quando as coisas vão mal... Mas Deus sempre age em nosso benefício, mesmo naqueles momentos de dor e de sofrimento...

Para cada pensamento negativo nosso Deus tem uma resposta positiva:

Se dissermos: “Isso é impossível”, Ele nos diz:
“Tudo é possível”

(Lucas 18:27);

Se eu digo: “Já estou cansado...” Ele me diz:
“Eu te dou o repouso”

(Mateus 11:28-30);

Você tristemente diz: “Ninguém me ama de verdade”, Porém Ele te diz:
“Eu te amo!” (João 3:16);

E então você diz: “Mas eu me sinto desamparado”, e aí com todo o carinho Ele te diz
: “Eu nunca te deixarei só...” (Hebreus 13:5);

Você insiste: “Estou sempre frustrado e ansioso...”, Ele responde:
“Confiai a mim todas as suas preocupações”
(I Pedro 5:7);

Diz você: “Não tenho condições, não vejo saída”, e Ele mansamente lhe fala:
“Minha graça te basta!” (II Coríntios 12:9), Sim “Eu guiarei os teus passos.” (Provérbios 3:5-6);

“Mas isso não vale a pena”, pensamos, Ele nos diz:
“Tudo o que faço é para o vosso bem” (Romanos 8:28);

Digo então: “Eu não mereço perdão”, mas Ele retruca:
“Confessa-me e serás perdoado” (I João 1:9);

“Mas Senhor, eu não tenho talentos...” Com entusiasmo Ele me diz:
“Eu te dou sabedoria” (I Coríntios 1:30);

Arredio eu digo: “Não tenho confiança” e Ele firmemente me repreende:
“Eu te dei a sua medida de fé...” (Romanos 12:3);

E por fim o digo: “Não vou conseguir”, e Ele ternamente me diz:
“Eu suprirei todas as tuas necessidades” (Filipenses 4:19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS