Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 25 de maio de 2010

O SENHOR DEUS É A MINHA FORTALEZA


"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide;
O produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento;
As ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado,
Todavia eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação.
O Senhor Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como o da corça,
E me faz andar altaneiramente." Habacuque: 3. 17
Que nosso dia de hoje seja a continuidade do querer de Deus em nossas vidas!
Um forte abraço no coração, com o Espírito Santo sempre entre nós!






A CHAVE DA FELICIDADE
A faca mais perigosa é a cega, porque é a mais difícil de controlar. Força bruta sem controle é ainda pior do que inútil: é destrutiva. Com o poder vem a obrigação de exercer o controle. Suas ações são muito poderosas, especialmente quando consideradas ao longo do tempo. As "pequenas coisas" que você faz, dia após dia, somam-se e têm uma grande influência no seu mundo.

Seus pensamentos são também poderosos. Tudo que você faz começa com um pensamento. Para usar sabiamente o poder dos seus pensamentos e ações, você deve exercer criteriosamente o controle. O poder de seus pensamentos e ações está ali. Seu trabalho é controlar e dirigir esse poder. Sem esse controle você trabalha contra si mesmo.

Focalizando o controle, você pode alcançar uma incrível satisfação. Controle e equilíbrio podem ser a chave da sua felicidade e sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS