Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SCRAPS ABENÇOADOS








Não teme nem desanima 
quem se convence que é mantido pelo poder divino 
podendo ter a certeza em Deus o auxiliará 
em todas as suas necessidades. 
Quem ama Deus nada lhe falta."


Porque Assim disse “Jesus:”

Eu sou o caminho, a verdade, e a vida;
“Ninguém vai ao Pai se não for por mim”
(JÓ 14: 6)

Jesus é o único intermediário entre o homem e Deus

Jesus é um Espírito vivo e atuante, o único que tem poder,
Ele está ao seu lado; aceite o seu amor.

Estou com os braços abertos, venha a mim como estais,
e aquele que vem a mim;jamais será lançado fora.
"Permanecei no amor de Cristo Jesus".








Por mais que lhe falem da tristeza
. . Prossiga sorrindo!
Por mais que lhe demonstrem rancor
. . Prossiga perdoando!
Por mais que lhe tragam decepções
. . Prossiga confiando!
Por mais que lhe ameacem de fracasso
. . Prossiga apostando na vitória!
Por mais que lhe apontem erros
. . Prossiga com os seus acertos!
Por mais que discursem sobre a ingratidão
. . Prossiga ajudando!
Por mais que noticiem a miséria
. . Prossiga crendo na prosperidade!
Por mais que lhe mostrem destruições
. . Prossiga na construção!
Por mais que acenem doenças
. . Prossiga vibrando saúde!
Por mais que exibam ignorância
. . Prossiga exercitando sua inteligência!
Por mais que o assustem com a velhice
. . Prossiga sentindo-se jovem!
Por mais que plantem o mal
. . Prossiga semeando o bem!

Senhor,
fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia,
que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero,
que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza,
que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se nasce
para a vida eterna













♥♥Meu querido Deus♥♥

Não deixe que eu me esvazie,
que me sinta triste e sem coragem.
Não deixe que eu pare
diante de situações difíceis...
Que eu me distancie dos meus sonhos!
♥Deus...♥
Só o Senhor tem o poder
♫de me iluminar,♫
então, faça da minha vida
♪uma claridade plena,♪
faça que meu coração
♫sinta a luz do amor,♫
e que eu possa
dar amor ao meu irmão
sem medir esforços.
♥Deus...♥
Peço-lhe ainda:
Não me deixe parar nunca,
e que minhas esperanças
se renovem a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS